Home / Cinema / Homem-Aranha para menores… PÉRA!

Homem-Aranha para menores… PÉRA!

Se lembram de quando víamos Clube dos Cinco na Sessão da Tarde e a Globo cortava completamente a cena da maconha? Pois é, isso não é exclusividade nossa. Nos Estados Unidos rola isso também. A Sony, por exemplo, tem cortes de seus filmes que eles chamam de “Versão Limpa”: filmes populares sem as cenas polêmicas e pesadas.

Essas versões são feitas para passar nos canais de TV família… E agora a Sony vai oferecer essas versões pra venda.

Segue a lista de filmes:

Os filmes do Homem-Aranha do Tobey Maguire e Andrew Garfield.
E mais: 50 First Dates, Battle of the Year, Big Daddy, Captain Phillips, Crouching Tiger Hidden Dragon, Easy A, Elysium, Ghostbusters, Ghostbusters II, Goosebumps, Grown Ups, Grown Ups 2, Hancock, Inferno, Moneyball, Pixels, Step Brothers, Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby, e White House Down.

Seth Rogen ficou sabendo da iniciativa e já pediu pros filmes dele não terem essa versão merda:

Caras…

Caras…

Eu entendo essa iniciativa… Eu. como pai, sei que um dia os filmes do Aranha com o Andrew Garfield podem cair nas mãos da minha filha. Então, se tem um corte menor dessa porra, que ela veja esse corte com menos filme, UIAH UIAHUIAHUHAH!

Mas falando sério… Os filmes do Homem-Aranha já são PG13. Precisa mesmo dessa versão?
COmo vão saber o que aconteceu com o Duende Verde? Ele vai desaparecer de uma hora pra outra no primeiro filme do Aranha?

A cena da morte dele mostra o cara sendo perfurado pelo planador!!!

Ou, como falei antes, as crianças vão ficar perdidas, assim como ficamos vendo o CLube dos Cinco na Globo sem a cena da maconha, onde os estudantes começam a dançar doidões DO NADA!!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Mais vídeos de Homem-Aranha De Volta ao Lar

Aí, nerds malditos… nesses últimos dias saíram mais alguns clipes e vídeos e teasers e …