Home / Cinema / Homem-aranha na Marvel? MAS QUE RUMOR BABACA!

Homem-aranha na Marvel? MAS QUE RUMOR BABACA!

… ou será que não? Será que a Sony tomará na rosca?

Então, tava eu rodando pelo COSMIC BOOK NEWS (porque como vocês já viram eu tenho bom gosto pra nomes) e vi uma notícia que me chamou atenção: Max Landis, o cara que escreveu Chronicle (o bacanudo Poder Sem Limites por aqui), soltou dois tweets hoje comentando dum possível retorno do teioso para os estúdios Marvel.

Normalmente eu cagaria para a notícia, até que eu vi a mesma coisa no CU SANGRANDO, que bem ou mal é mais confiável.

 

Landis
“HOMEM ARANHA DE VOLTA PRA MARVEL! UHUL! FALEI MERDA! YEAH!”

 

Então decidi continuar seguindo a matéria e acabei caindo num artigo do New York Post (que eu também roubei do Cosmic Book) dizendo a gigante japonesa anda meio mal das pernas e que talvez isso acabe esporrando no setor de entretenimento.

Sem ficar enchendo muita linguiça, até porque isso aqui não é blog de finanças: a Sony não é de hoje está amargando quedas nos seus lucros. Só no último balanço fiscal, fechado no último mês de Março, a gigante japonesa amargou um prejuízo de US$ 1.27 bilhão obrigando ao pica grossa da empresa japonesa (sem trocadilho),  Kazuo Hirai, a sugerir uma devolução dos bônus de seus executivos para tentar amortizar o déficit fiscal atual. Trocando em miúdos pra quem ainda não fez as continhas: o outro Spider-man 2 (de 2004), por exemplo, rendeu ao estúdio quase 800 mijones de doletas em bilheteria bruta, sem descontar custos de produção. Então, só para fechar o buraco que 2013 fez, a Sony precisaria – pelo menos –  lucrar TODA A BILHETERIA do Homem-Aranha 2 E MAIS UM POUCO para equilibrar as suas contas. E isso hoje em dia é coisa PARA CARALHO.

E para completar a cagância, existe o rumor de que o diretor da divisão de entretenimento da Sony USA, Michael Lynton, estaria sendo aliciado pela Warner por um cargo lá, ou seja, se ATÉ A WARNER que é merdeira todavida tá rondando a carniça, coisa boa não vem aí! Junte-se a isso o fato de que agora é a Disney que anda puxando as engrenagens Marvel e que o Kevin Faige foi produtor executivo de Amazing Spiderman que teremos uma receita pronta prum boatão de marca maior.

E você leitor, gostaria que o cabeça-de-teia voltasse pra Marvel?

Se bem que...
Se bem que…

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.