Home / Cinema / Homem-Aranha e X-Men juntos no cinema?

Homem-Aranha e X-Men juntos no cinema?

araex

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Ontem começou esse zum-zum-zum a circular na internet, dizendo que a FOX e a Sony estariam se alinhando para fazer um crossover cinematográfico entre os Mutunas e o Girafa-Aranha

A história toda começou quando várias pessoas começaram a reportar a existência de uma “cena pós créditos” em Homem-Aranha 2 – A Ameaça do Electreo, e que essa cena mostrava simplesmente OS X-MEN!

Nas titio Hell explica (com a ajuda da Variety) o que aconteceu… O lance foi o seguinte, o diretor Mark Webb (que dirige o Homem Aranha pra Sony) tinha contrato com a FOX que previa que ele tinha de executar mais um filme pro estúdio (FOX), uma continuação de 500 Dias com Ela, mas como a Sony lhe ofereceu o Homem-Aranha, ele acabou no meio de uma disputa entre os dois estúdios.

A FOX aceitou a ida de Webb pra Sony, liberando-o da obrigação contratual de um novo filme pelo estúdio com a condição de que a Sony ajudasse DE GRAÇA na divulgação dos filmes dos X-Men, então essa é a parada, essa tal “cena depois dos créditos” mostrando os X-Men no final do filme do Homem-Aranha é simplesmente uma propaganda de Dias de um Futuro Esquecido, e nada tem a ver com a cronologia ou universo do Aranha nos cinemas.

O que que acho? RÁAAAAAÁÁÁÁAÁÁ, PEGADINHA DO MALLANDRO!!! Olha só mas que filhos da puta esses estúdios, aheuaehauhaeu… Tramam a parada toda sem avisar só pros nerds sebosos ficarem dando chilique na net e imaginando milhares de teorias acerca da união dos universos…

Igual quando viram essa “cena deletada” do primeiro filme, que era só uma brincadeira da produção com os atores…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.