Home / Livros / Highlander na estante

Highlander na estante

A empresa Dynamic Forces comunicou que adquiriu os direitos sobre a franquia HIGHLANDER (tanto dos filmes quanto da série de TV) e que produzirão itens colecionáveis baseados nos guerreiros imortais. Serão estátuas, dioramas, cards, pôsters e miniaturas com os personagens. Tudo no ano que vem, no aniversário de 20 anos da franquia.
É nerdaiada, há 20 anos atrás, Christopher Lambert interpretava o imortal escocês Connor Macleod, que com a ajuda de Ramirez (Sean Connery), lutavam contra o terrível Kurgan (Clancy Brown), a história começava em 1518 e terminava em 1986. Depois disso mais 3 filmes da série foram pros cinemas, e um pior que o outro!
Já nos anos 90, um seriado de TV contava as aventuras do primo(?) de Connor Mcleod, Duncan (interpretado por Adrian Paul) que era imortal também (coincidência, não?). No começo até que a idéia era legal, mas depois de alguns anos (Foram 6 temporadas) as coisas se banalizaram, e quase todo mundo que participava do seriado se descobria imortal também! Um lixo.
Por fim, o desgaste e a falta de criatividade e a baixa audiência acabaram vitimando os heróis imortais (tando da TV quanto do Cinema) de uma maneira quase tão fulminante quanto um espadaço no pescoço! aheheuaheuaehaueh…
O que eu acho? Hum… tirando os cards, esses outros materiais que a Dynamic Forces anunciou costuma custar os olhos da cara! Serão peças colecionáveis para um público muito pequeno… Os deveras abastados (que são poucos) e os fãs do Highlander (que são menos ainda!).

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

Um comentário

  1. Connor Macleod é o melhor personagem da saga Highlander,sem dúvida nenhuma.Dos filmes,destaco o primeiro pelo seu misticismo único,a sua originalidade,fantasia.Os vários saltos no tempo em todo o filme eram espectaculares.A série de TV também era boa,o problema é que era muito virada para a acção,não tinha histórias lá muito interessantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: