Home / DC / Heroizaiada bem na fita!

Heroizaiada bem na fita!

Pois então, nerdaiada maldita… Se os Super-Heróis já viraram um gênero de filmes nos cinemas, podemos dizer que a migração deles pras telinhas das TVs também está indo bem!

Em plena época de anúncios de renovações e cancelamentos, os personagens de HQs estão com um bom destaque nos canais de TV americanos…

Parece que Agents od SHIELD, depois de um começo capenga, finalmente engrenou, essa reta final da temporada garantiu bons índices de audiência, tanto que a ABC anunciou que a série foi renovada pra uma 2ª temporada.

shi

Outra personagem que vai estar nas telinhas ano que vem será a Agente Carter, o curta-metragem estrelado pela atriz, peituda e gostosa Hayley Atwell agradou os produtores e eles fecharam contrato pra produção de 13 episódios pra 1ª temporada da série.

Já pros lados da concorrência da Marvel, o CW anunciou que o episódio piloto do Flash também agradou os investidores, e os caras deram sinal verde pra que a primeira temporada seja produzida já nesse segundo semestre.

fla1

O episódio piloto do Constantine pela NBC também garantiu interesse dos investidores e vai ganhar uma temporada completa, mas não divulgaram nada ainda sobre quantidade de episódios ou quando vai ao ar.

const

Por fim, veja aí o promo do episódio final dessa 2ª temporada de Arrow, que vai mostrar o Arqueiro Verde se aliando aos seus amigos (e alguns inimigos também) pra tentar deter o Exterminador:

O que eu acho? É legal ver isso tudo acontecendo, Arrow está muito boa, espero que o Flash, como parte incorporada nesse mesmo universo, consiga ser tão legal quanto… Agents of XÁIULDE também engrenou, e a série da Agente Carter pode continuar explorando esse “mundo dos bastidores” do universo cinematográfico da Marvel…

Já o Constantine, se os produtores não entrarem numas de quererem fazer dele um novo Supernatural, acho que pode agradar também.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.