Home / Marvel / Heroínas! Futuros! Velho Oeste e o RAIO NEGRO CORNO – O que vem por aí depois de Secret Wars!

Heroínas! Futuros! Velho Oeste e o RAIO NEGRO CORNO – O que vem por aí depois de Secret Wars!

Não é de hoje que a Marvel anda com muitas novidades: seja nos cinemas ou na internet, a editora anda cheia de novidades – e os quadrinhos não ficam atrás. A bola da vez é a próxima maxissaga Secret Wars que eu ando enchendo o saco de vocês contando como vai ser.

E se você é como eu – baixa renda – e vai esperar um dia de promoção no cinema-da-cidade pra ver Vingadores: A Era de Ultron (ou preferiu ler as resenhas, ou ouvir o podcast e não perder seu tempo), aproveita o tempo livre para acompanhar as novidades que rolaram num evento para lojistas em Chicago no último final de semana, onde a editora parece ter cansado de ficar soltando prévia do evento para mostrar o que vai acontecer DEPOIS dele.

Primeiro tivemos o que todos já aguardavam, que é a confirmação do A-Force, novo supergrupo formado exclusivamente por personagens femininas que deve tomar um lugar de destaque na cronologia marveca (talvez ocupando o lugar dos Vongadires, como sempre)

Tinham que chamar o Manara e o Cho pra desenhar!

Depois prévias do retorno de dois títulos do Peter David, um foda e outro nem tanto, que virão como os primeiros desdobramentos do Battleworld – Futuro Imperfeito Secret Wars 2099!

Será uma nova mensal ou mais uma reedição cachorra?

 

MAAAAAASSAVÉIO! Me dá duas logo, uma pra ler e outra pra guardar no plástico!

Também veremos uma série derivada dos “elseworlds da Marvel” – 1872 – pegando no que parece ser uma roupagem velho-oeste os heróis da editora, além de ter capa do CAMARADA do Rodney, Alex Maleev.

Até no Velho Oeste o Stark é cachaceiro hauahuah

 

E também o retorno de Vingadores vs X-men pelo argumento e arte do Skottie Young, que só vai prestar se mantiver o mesmo espírito da ótima Mini Marvels, do Chris Giarrusso, que era foda pracarai.

E por fim o que todos já estávamos esperando: o lançamento de dois títulos dos Inumanos – Attilan Rising, The Uncanny Inhumans dando sequencia ao destaque da galera do Raio Negro já anda tendo tanto no cinema quanto na TV.

 

Inovador! Depois da “prévia do teaser do trailer”, a Marvel inova fazendo a “prévia da revista que vai sair depois da revista que ainda não saiu”! #CHUPADC

Mas, brincadeiras à parte, é bom ver que a editora tem planos para o que virá depois de Secret Wars. Meio que dá uma firmeza sobre o que esperar do evento dissipando aquele sentimento que a gente sempre tem quando vê algo do tipo – que tudo vai ser papinho pra vender gibi e que dois meses depois acontece outra coisa pra desrrebootar o universo.

Ah, e lembra daquele lance do Tocha Humana entrar no grupo? Então, parece que não é só no grupo que ele vai entrar hein…

Tudo em família, primeiro a irmã depois a cunhada. Não rima, mas o espírito é o mesmo.

O RAIO NEGRO É UM FODIDO MESMO! PRIMEIRO MUDO, AGORA CORRRRRRRNO!

“……………………!”

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.