Home / TV / Heroes voltou… Quem mesmo?

Heroes voltou… Quem mesmo?

heroes

Você se lembra de como foi seu 2006? Eu lembro de quase nada… Devem ser as drogas e as bebidas, sabe? De qualquer forma, neste ano surgiu uma série que prometia revolucionar a porra toda, principalmente na questão transmidiática (que o Ultra adora falar). Porém, no final, se mostrou uma grande decepção e morreu na quarta temporada, uma pior que a outra.

O nome dessa série era Lost Heroes. E parece que vão tentar aproveitar todo aquele potencial desperdiçado, pois ela voltará em 2015 (também conhecido como ano que vem, porra) com o nome de Heroes Reborn (se tú não sabe o que é Reborn, seu inglês é pior que o meu, do Change e do Hell juntos).

Heroes vai voltar na realidade como uma série de apenas 13 episódios com uma história fechada(sabe como é, né? Não querem arriscar muito em algo que já deu errado). O anúncio foi feito pela própria NBC e com o criador da série, Tim Kring. Nenhum outro detalhe foi revelado. Nem da história e muito menos do elenco (que, bem ou mal, não conseguiu ir para frente depois).

Bem, o Nerd Reverso e eu já falamos dessa merda até fazer bico! Não tem muito o que falar agora. O pouco que me lembro da série é que eles inventavam uns mistérios que os próprios roteiristas esqueciam. Além disso, tinha as mudanças de personalidade praticamente em cada episódio, numa tentativa quase desesperada de acertarem a mão em ver o que o público queria. Teve até Sylar bonzinho e vilão no melhor estilo Darth Vader (“sô teu pai e vim aqui para fodê com geral! Falous!”).

Bem, tomara que façam uma espécie de reboot e não façam mais cagada! E que chamem aquela delícia deliciosa que a Hayden Panettiere.

Eita porra!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.