Home / Outros / Hentai no Animax

Hentai no Animax


Essa juventude está perdida! O canal pago dedicado inteiramente a animes, Animax, anunciou que comprou os direitos do heintai Immoral Sisters, ou, no bom português, Irmãs Imorais.

Vou “abrir umas aspas” aqui para explicar o que é hentai. Bem, hentai (que significa perversão sexual em sua terra natal) pode ser um mangá, anime ou até mesmo jogo de vídeo-game erótico, de cunho exclusivamente masturbatório. Isto é, enquanto alguns mangás usam e abusam da sensualidade de suas personagens para o humor e coisas assim, o hentai só serve para o cara escrever o nome da família no azulejo.
Um hentai, mais que um filme pornô “normal e tradicional” (afinal, você já viu o filme pornô da Rita Cadilac? Aquilo deveria se chamar “Contos da Cripta”), mostra bem como é doentia a cabeça dos japoneses, pois certas bizarrices são “comuns” nesse estilo, como tentáculos ocupando o lugar do pênis para fazer um gang-bang, mulheres hermafroditas, incesto, pedofilia, zoofilia e outras merdas.
Depois da aula inútil, continuemos com o post. O Animax, aquele mesmo canal que transmite Fullmetal Alchemist, Hunter X Hunter e futuramente Bleach (inicio de 2008, para ser mais exato), irá transmitir, ainda sem previsão de data (como todas as suas novidades), Immoral Sister, um OVA de três episódios, no seu novo bloco para animes mais sensuais, o Lollipop, que significa pirulito em inglês! Como eu sei? Oras, fiz curso de idiomas junto com o Romário. Veja como o cara é fera!

O bloco por enquanto tem em seu elenco de animes Musumet, Burst Angel, Vandread e Speedgrapher. Nenhum deles hentai, diga-se de passagem.
Pois bem, fiquei curioso sobre o que era essa bodega e pedi informações para o meu assessor para assuntos otakus, Netsuke, e dêem uma ligada no que se trata Immoral Sisters: uma mãe que adotou duas meninas bateu com o carro de um empresário milionário. Agora o filho desse pica-grossa aí ameaça processar a pobre mamãe se ela não liberar a mixaria. Além disso, o tal “papai rico” da história faz a mesma coisa com as filhas MENORES DE IDADE dela. Ê lelê. Não está satisfeito? Então toma! Ainda existem duas seqüências, numa delas o marido/pai das protagonistas volta de viagem e fica com vontade louca de comer a sua filha caçula!!! Parem o mundo que eu quero descer!

Cara, nessa pequena sinopse já encontramos incesto (ou falso incesto) e pedofilia!
Lollipop estréia dia 6 de setembro à meia-noite. Anote na agenda e perca seu tempo!
Detalhe que como todos os animes do canal são feitos pelo Estúdio Álamo, revezando sempre os mesmos dubladores, será bizarro/engraçado/traumatizante ouvir a voz do Goku ou do Seiya gemendo! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.