Home / Marvel / HAIL HYDRAAAA!!! É MENTIRAAAA!!!

HAIL HYDRAAAA!!! É MENTIRAAAA!!!

Ou quase, ANARRIÊ!

Quadrinho é um negócio engraçado. Tem gente por aí que mesmo já cascudo e velho de guerra ainda caí em trambique de editora fazendo as notícias rodarem e os cifrões girarem no olho dos executivos. Um dos últimos exemplos disso foi a chorumela infinita com a incrível revelação do Capitão Nazistinha mês passado.

Se você não lembra (ou não se importa)(ATITUDE: CORRETA), o negócio aconteceu na revista Steve Rogers #1 que retomava as aventuras do homem-bandeira depois de ter sido rejuvenescido (de novo) após ter ficado velho-meu-pinto-não-sobe-mais (de novo²) depois dum plot envolvendo a data de validade ruim do soro do Super Soldado (de novo³).

Ao final da edição, depois de muitas aventuras do barulho que até deus duvida num techo ocorrido no passado, o capitas revela que o tempo todo era um espião a mando do Batema agente da Hydra!

caphydra

Então que o troço repercutiu, e não foi pouco. De gente chorando pela internet até algumas ameaças de morte, muitos fãs revoltados com o destino do personagem se pronunciaram mundo afora levando ao Editor-Maioral da MarvelAxel Alonso, PESSOALMENTE, soltar um spoiler uma prévia da segunda edição da revista no Comicbook.com junto com uma entrevista para sossegar o facho da nerdaiada.

As páginas seguem abaixo. Se você não quiser saber que O CAPITÃO AGORA É DA HYDRA POR CAUSA DUMA MAQUINAÇÃO DO CAVEIRA VERMELHA ENVOLVENDO UM CUBO CÓSMICO SENCIENTE eu te recomendo pular essa parte do post.

Tinha spoiler, eu avisei.

Cara, isso me dá um misto de sono e tédio, essa reação toda por parte da fanboyzada. Quem é macaco velho de HQ sabe que esse tipo de reviravolta é além de recorrente, plenamente reversível. Quantas vezes não vimos coisas do tipo nas historiografias dos personagens e quantas vezes não houve um retorno de status quo

Nada me tira da cabeça que quem faz esse auê todo ou são leitores mongolões, que ainda não entenderam que o Hulk não respondeu de verdade as suas cartinhas e que se estressar por gente-que-não-existe-de-verdade é bobagem ou são espectadores bazingueiros de cinema, que misturam as estações e vão xingar muito no twitter mudanças feitas numa mídia que eles nem acompanham.

Enfim, vida que segue. Aposto que vai ser no mínimo divertido. E sim, vai vender pra caralho e daqui a umas duas “fases” do Marvel Studios certamente vai virar filme. Titio Stan Lee não costuma errar.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Novo trailer de Kingsman e Marvel vs Capcom

Bom, primeiro vamos ao trailer de Kingsman: O Círculo Dourado. Na história, Eggsy vai ter …