Home / Cinema / Guerra Mundial Z: primeiras impressões

Guerra Mundial Z: primeiras impressões

wwz

Guerra Mundial Z é um dos filmes que DEFECAMOS e caminhamos ao longo do ano, mas as primeiras críticas já saíram lá fora.

Vamos dar uma olhada no que o Super Hero Hype disse sobre o filme?

VejE aí os principais trechos da crítica deles:

O filme sofreu cortes de dinheiro na produção mas, mesmo assim, é visível que esse não foi um filme barato. Aqui você verá o que é um filme de zumbis com um orçamento alto. Mas esse orçamento absurdo pode causar um grande problema: o charme de ver pessoas de verdade com maquiagem de zumbis acabou. Praticamente todos os zumbis foram gerados por computador. Só um punhado deles foram pessoas reais com maquiagem – e eles estavam excelentes!

Todo filme de Zumbi tem como fio condutor uma história pessoal e pequena. Em World War Z, vemos uma ameaça global. Tá acontecendo uma porrada de coisas em todas as partes do mundo. E isso faz com que não criemos nenhum laço emotivo com nenhum personagem, nem mesmo com o Brad Pitt. nos filmes de zumbi, temos que criar laços e nos identificarmos com os personagens principais, senão vamos sempre torcer pelos zumbis. E o que fazemos aqui, quando você pode cagar para praticamente 90% deles?

A direção dos zumbis é bem interessante. Ao invés do tradicional zumbi do Romero, os zumbis aqui são um misto de O Extermínio com uma pitada de zumbis clássicos. E eles são zumbis agressivos. Eles pulam em pessoas como os velociraptors d Jurassic Park. Os puristas dos Zumbis não vão ficar lá muito satisfeitos.

Guerra Mundial Z não reinventará os filmes de zumbi. Pelo contrário, ele copia vários outros filmes no processo (filmes esses que são beeem melhores que o do Brad Pitt). A abertura do filme é sensacional, mas em compensação o meio e o final decepcionam. Se o final de A Madrugada dos Mortos é um tabasco, World War Z é um suco de limão.

Nota 6/10

Caras, essa crítica aí diz muito o que eu (e muitos nerds) já pensavam: não vai ser nada demais. Algo bobo em que você não se identifica com nada e com ninguém.

Ou seja, provavelmente nesse filme você NUNCA encontrará uma cena dessas:

Esse filme é foda. Me lembro da angústia de todos na sala de cinema após essa sequência inicial.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.