Home / Cinema / Guerra Mundial Z: primeiras impressões

Guerra Mundial Z: primeiras impressões

wwz

Guerra Mundial Z é um dos filmes que DEFECAMOS e caminhamos ao longo do ano, mas as primeiras críticas já saíram lá fora.

Vamos dar uma olhada no que o Super Hero Hype disse sobre o filme?

VejE aí os principais trechos da crítica deles:

O filme sofreu cortes de dinheiro na produção mas, mesmo assim, é visível que esse não foi um filme barato. Aqui você verá o que é um filme de zumbis com um orçamento alto. Mas esse orçamento absurdo pode causar um grande problema: o charme de ver pessoas de verdade com maquiagem de zumbis acabou. Praticamente todos os zumbis foram gerados por computador. Só um punhado deles foram pessoas reais com maquiagem – e eles estavam excelentes!

Todo filme de Zumbi tem como fio condutor uma história pessoal e pequena. Em World War Z, vemos uma ameaça global. Tá acontecendo uma porrada de coisas em todas as partes do mundo. E isso faz com que não criemos nenhum laço emotivo com nenhum personagem, nem mesmo com o Brad Pitt. nos filmes de zumbi, temos que criar laços e nos identificarmos com os personagens principais, senão vamos sempre torcer pelos zumbis. E o que fazemos aqui, quando você pode cagar para praticamente 90% deles?

A direção dos zumbis é bem interessante. Ao invés do tradicional zumbi do Romero, os zumbis aqui são um misto de O Extermínio com uma pitada de zumbis clássicos. E eles são zumbis agressivos. Eles pulam em pessoas como os velociraptors d Jurassic Park. Os puristas dos Zumbis não vão ficar lá muito satisfeitos.

Guerra Mundial Z não reinventará os filmes de zumbi. Pelo contrário, ele copia vários outros filmes no processo (filmes esses que são beeem melhores que o do Brad Pitt). A abertura do filme é sensacional, mas em compensação o meio e o final decepcionam. Se o final de A Madrugada dos Mortos é um tabasco, World War Z é um suco de limão.

Nota 6/10

Caras, essa crítica aí diz muito o que eu (e muitos nerds) já pensavam: não vai ser nada demais. Algo bobo em que você não se identifica com nada e com ninguém.

Ou seja, provavelmente nesse filme você NUNCA encontrará uma cena dessas:

Esse filme é foda. Me lembro da angústia de todos na sala de cinema após essa sequência inicial.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

36 comentários

  1. Walter Supermercado

    Por incrível que pareça, o filme de zumbi mais foda que senti tensão do início ao fim nesses últimos tempos foi “Madrugada dos Mortos”, do Zack Snyder… Porque esse filho da puta não volta a dirigir daquela forma?

  2. Foda-se esse filme ontém estava assistindo um classico um príncipe em nova yorK só tenho uma coisa pra dizer PALMA PARA O CHOCOLATE SENSUAL.

  3. O melhor filmede zumbi que eu vi foi “Meu namorado é um zumbi ,porque ele mistura os melhores filmes do mundo The Walquin Dead com Crepusculo

  4. Quando o Change faz um post maior, podes crer que 60% foi escrito por outra pessoa.

  5. VoUtei Leitores!!!!!!!

  6. Pra mim os melhores filmes de zumbis são 28 Days, 28 Weeks Later, (que não são filmes de zumbi) e Madrugada dos Mortos, que se preocuparam em focar mais a tensão de alguém que está acuado por um monte de zumbis, e não um filminho massaveio tipo Resident Evil, ou essa merda que o post fala.

  7. Ver se tem pra alugar na Locadora do Ultra ele.

  8. Tá certo, mas continuei cagando pra essa porcaria! hehehe

  9. Os filmes de zumbis ja tem aos montes , e mesmo estando na moda , ja estão ficando cansativos , e como esse filme parece ser mais do mesmo , ainda por cima parecendo aqueles filmes catastrofe mal feito , poderá ser um fracasso retumbante …

  10. Trocaram a GORRRRRRRRRRDA da Shailene Woodley na Mary Jane pela gostosíssissima da Sarah Gadon. #changemaryjane

    http://1.bp.blogspot.com/-_ica01I4y_k/T8I5p1haRcI/AAAAAAAAd_4/DUC7QFscnA0/s1600/Cannes_Cosmopolis_Sarah_Gadon_a_p.jpg

    VITÓRIA! JÁ PODEM PARAR OS PROTESTOS, TÁ TUDO BEM AGORA!

  11. Esse filme ficará ainda pior, depois de comparar com o jogo The Last of Us. Quem tá jogando, entendeu bem!!!

  12. será o filme merda que vai acabar com a “modinha” dos zumbis

  13. Cadeirada do Buchemi

    Change fazendo post de Zumbi ? Mentira da porra, ele se mija todinho de medo. Sua bicha viado

  14. que filme é esse que não tem mais o link da cena?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: