Home / Marvel / Guerra Civil 2 vem aí, olê olê olá

Guerra Civil 2 vem aí, olê olê olá

2016 vai ser o ano da Guerra Civil, pelo jeito que a Marvel está trabalhando. Além do vindouro filme do Capitão a caminho, os quadrinhos terão sua contra-parte. Será que estou falando do spin-off de Guerras Secretas com o mesmo nome? Talvez um omnibus com todas as edições da saga original? Não, filhos da puta, estou falando de GUERRA CIVIL 2.

civil-back-0c3b9

Acontece que um dono de uma comic shop americana, Ryan Higgins, recebeu um cartão postal da Marvel em seu correio. No envelope, havia um II com a fonte de Guerra Civil (do que estou falando, você está vendo aí em cima), e os dizeres “Primavera de 2016”. Dentro do cartão, havia esta arte do artista original de Guerra Civil, Steve McNiven:

civil-photo-01873

Uia, uia, uia, vejam vocês. Não é de hoje que vemos mudanças nos quadrinhos refletindo os filmes de seus personagens (na época do último Homem-Aranha, por exemplo, Peter Parker voltou a seu corpo e lutou contra Electro, também vilão do filme), mas essa bateu o recorde. Além de termos uma Guerra Civil nos cinemas, teremos outra nos quadrinhos, agora com o Falcão servindo como ideal da justiça e verdade contra as filhasdaputagem de Tony Stark?

Não sabemos se será uma megassaga ou apenas uma história fechada, e provavelmente não teremos nenhuma informação adicional até que Secret Wars acabe. De qualquer forma, fica claro que esse Homem de Ferro é um babaca mesmo. O cara, não satisfeito de ter iniciado uma guerra com ozamigos alguns anos atrás, agora vai fazer de novo! Que escroto!

E, sobre Steve McNiven, espero que ele também desenhe Guerra Civil 2 (tá sumido esse cara, falando nisso). Ele é um puta artista, mas teremos que ver se ele, nesses novos tempos, vai continuar enquadrando as bundas das heroínas tão descaradamente.

AdagaBunda

civilwarfantasticfour1

shehulk1-793946

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários