Home / Cinema / Grant Morrison não gostou da Mulher-Maravilha

Grant Morrison não gostou da Mulher-Maravilha

BVS_WW

Grant Morrison vai escrever a Mulher-Maravilha da Terra 1 em 2016 e, em entrevista ao Nerdist sobre esse trabalho, Morrison comentou um pouco sobre a Maravilhosa no filme do Zack Snyder, Bátima v Super-Homem. Veja aí o que ele falou:

Eu sentei e pensei, ‘eu não quero fazer essa coisa de mulher guerreira em Wonder Woman: Earth One’. Eu posso até entender o porquê deles fazerem isso no cinema. Eu entendo. Mas não é o que Willian Martson (criador da Mulher-Maravilha) iria querer. Isso não é NADA do que ele queria quando criou a personagem. Seu conceito original da Mulher-Maravilha era uma resposta aos quadrinhos da época que eram cheios de imagens masculinas – e aí você vê as últimas imagens da Gal Gadot em sua armadura, e tudo o que se vê são espadas, escudos e ela rosnando para a câmera

Sei lá. Não sou um conhecedor das histórias da Mulher-Maravilha nem nada. Li poucas histórias e por enquanto achei o trailer de Bátima v Superman bem legal.

Mas enfim, imagino agora como deve estar a redação dos nossos amigos do Terra Zero, site DCNETE e adorador do Grant Morrison… Ver seu maior ídolo falar da maior esperança de filme da DC pra eles deve explodir a cabeça de todo mundo, UIA HUIAHUIA HUAH!

Redação do Terra Zero agora:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.