Home / DC / Grant Morrison: “Me dá o Flash!”

Grant Morrison: “Me dá o Flash!”

batmanmeansyoudie

Olha só.

Se você, assim como o Bugman, gostaria de dar pro Grant Morrison, pode ficar feliz com essa notícia.

A edição desse mês da revista Comic Heroes trouxe uma entrevista com o Grant Morrison que expressou um grande interesse por escrever uma história bem longa do Flash.

unnamed

Sim, eu quero muito escrever o Flash – e tenho certeza que um dia eu irei. Eu recebi ofertas para escrever uma ou outra história curta dele, mas eu quero muito mais. Quero mostrar um lado diferente do personagem.

Quero mostrar o que acontece com alguém quando se anda na velocidade da luz. Realmente me aprofundar na ciência de como isso poderia acontecer. Ele é um dos poucos super-heróis que eu ainda não escrevi – e foi o primeiro herói que eu li.

Caras, dêem o Flash ao Morrison!

Eu realmente não gosto de seus trabalhos recentes – a Crise Final foi uma piada de mau gosto e todo o seu lance do Batman e da morte do Batman é um porre. Mas imaginem um cara completamente pirado como o Morrison se baseando em equações e teorias científicas repensando os poderes do Flash?

Imagina Morrison abordando os questionamentos do Einstein dentro do universo de poderes do Flash: o que aconteceria ao meu redor se eu estivesse cavalgando um raio de luz? E como isso afetaria o tecido espaço-tempo? O que aconteceria com a massa do Flash quando ele atingisse a velocidade da luz? Se o tempo não transcorre pra quem cavalga um feixe de luz, a corrida do Flash terminaria quando começaria?

biografia-de-albert-einstein

Os poderes do Flash são algo que cada roteirista inventa algo novo.

Ele já vibrou um avião inteiro pra atravessar uma ponte…

Flash VIBRAting a PLANE

Ou a vez que, em um segundo, ele entrou em uma biblioteca, leu todos os livros de engenharia disponíveis e construiu uma ponte no mesmo instante:

Flash-Bridge

Mas se bem que, conhecendo o Grant Morrison e a sua putinhez com os eventos da era de outro/prata das HQs, ele vai ficar colocando o Flash gordo ou com cabeção em homenagem às histórias antigas:

Flash big head

The Day Flash Weighed 1000 Pounds!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.