Home / Cinema / Grandes planos pros Titãs

Grandes planos pros Titãs

Pois é, nerdaiada maldita… lembram que há algum tempo a DC tinha negociado os direitos dos Novos Titãs com o canal TNT, e que uma série live action seria feita com o grupo de jovens heróis?

Má então, o projeto do piloto acabou rejeitado pelo TNT, e o projeto dos Novos Titãs aparentemente estava engavetado e sem perspectivas de prosseguimento.

TeenTitansBreafast-Club

Mas eis que o TV Line conversou com Geoff Johns, que é um dos picas da Warner/DC quando o assunto é transposição do São Francisco, não não, perdão… de HQs pra outras mídias e ele disse o seguinte:

Há meses já sabíamos que a TNT iria desistir. Não é novidade pra gente. Mas temos grandes planos para os Titãs. É uma grande parte da DC e definitivamente estão nos nossos planos.

Vale lembrar que Colton Hynes, que era o Arsenal na série do Arrow deixou a produção supostamente pra integrar o elenco da série dos titãs, e como ela não rolou o cabra retornou pro time do Arqueiro

O que eu acho? Hum… o fato do Johns dizer que os Titãs são grande parte da DC será que poderia significar que eles devem ir pro CINEMA, fazer parte do universo compartilhado e não mais ir pra TV?

Há algumas semanas rolou um boato por aí de que o filme solo do Cyborg poderia ser um filme não exatamente solo, mas que apresentasse outros heróis junto com ele, e que eles poderiam ser os Jovens Titãs…

justice-league-vs-teen-titans-blue-ray-art

… Aí rolava hein, tipo colocando o Cyborg como o líder recrutador de jovens heróis que possam fazer parte da Liga da Justiça, e que resolvem se unir e montar uma equipe própria.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]