Home / Outros / Goyer fala de Magneto e Arqueiro Verde nos cinemas

Goyer fala de Magneto e Arqueiro Verde nos cinemas


Pois é, nerds amaldiçoados… O roteirista David Goyer falou rapidamente à Wizard e deu dicas de dois novos filmes baseados em personagens de HQ…

Primeiramente, Goyer falou de Magneto e confesso que fiquei surpreso com sua declaração… Ele disse que estão levantando o orçamento do filme nesse momento e que terá que quebrar a cabeça pra colocar tudo o que está no roteiro dentro das previsões de grana disponibilizadas pelo estúdio.
Goyer disse que o filme mostrará a ORIGEM DOS X-MEN na época em que Xavier e Magneto ainda trabalhavam em conjunto… Pretendem filmar grande parte na Europa e também na Argentina e isso era tudo o que podia dizer.

Já do outro lado da concorrência, o filme de herói na prisão estrelado pelo Arqueiro Verde (Supermax) parece não estar tão bem das pernas…

O cabra disse que não tem uma confirmação oficial do filme, e que sequer estão trabalhando no roteiro… A única coisa que fizeram foi encaminhar até a DC uma lista de personagens (do 2° e 3° escalão) pra que a editora diga se podem ou não ser usados no filme. O roteirista falou que vê-los na telona vai ser fantástico principalmente pros fanáticos e profundos conhecedores dos personagens obscuros da editora… coisa na qual ele (Goyer) é expert, pois escreveu a SJA por algum tempo.
O que eu acho? Uia, os caras vão meter um retcon cinematográfico no filme do Magneto??? E eu achando que seria mais um filme puxado pro drama mostrando a dura vida do pequeno Erik Lehnsherr (um A Lista de Schindler com superpoderes), tendo que crescer no pós-guerra com seus estranhos poderes… Mas a idéia é boa, principalmente porque o Fera dá dicas de que existiram outras formações de mutantes sob a batuta de Xavier em X-Men 3
Já sobre Supermax… como já disse anteriormente, se é pra fazer um filme de super-heróis em que eles não usam uniformes (a não ser o da prisão), pra que usar o Arqueiro Verde nisso??? Podia ser um zé-mané qualquer…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.