Home / DC / Gotham, veja o trailer da série do Gordon sem bigode amigo de uma criança Bátema inteligente (Será que vai ter cachorro?)

Gotham, veja o trailer da série do Gordon sem bigode amigo de uma criança Bátema inteligente (Será que vai ter cachorro?)

Pois bem, nerdaiada desgraçada… ontem pintou um teaser da nova série de TV da DC/FOX, a tal Gotham, que vai mostrar Jim Gordon em inicio de carreira, bem como todos os personagens do Batverso (heróis e vilões) nessa mesma condição, a de iniciantes…

Mas foda-se o teaser, pois algumas horas depois os cabras liberaram um trailer completo da bagaça, vejam aí mais de 2 minutos da serie Gotham:

O que eu acho? Olha, devo dizer que o visual tá bacana, mostrando a cidade meio sombria e tals… Mas ainda não me convenci de que essa porra é uma boa ideia. Mas de antemão já vi muito nerd em fórum gringo dando achaque pela falta do bigode do Gordon e também a não existência do colar de pérolas de Martha Wayne

Eu me preocupo com outras coisas, como esse Batmirim aí na serie, a mini-mulher-gato, a Hera Venenosinha e por aí vai… Vai ser sempre um problema trabalhar com atores dessa idade, pois em pouco tempo eles acabam tendo grandes mudanças físicas e isso se agrava ainda mais quando a passagem de tempo da série não acompanha o tempo real… aí na segunda temporada da bagaça acabamos por ter um Batmanzinho e Mulher-Gatinha que deveriam ter uns 13 anos na série mas que em pouco tempo ficam com cara de marmanjos de 17, 18 anos

bruce-selina-gotham

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”

Para a surpresa de ninguém, o Deadline anunciou ontem que Justiceiro e Jessica Jones, as …

353 comentários

  1. Esse garoto vai ter a idade do Batman quando o filme da Liga sair. Deve ser esse o plano da DC.

  2. André Luiz da Silva

    Mas Q Bosta.

  3. Eu não vejo problema algum da menina gato parecer com 17 ou 18 anos, muito pelo contrário, até torço… E torço pra que nesse período caia alguma fotinho dela pelada mostrando a sua xana cheirando a leite pro mundo.

  4. Ihhh, a patrulha salvadora de Gotham… faltou o Cirilo #somostodosmarvecos

  5. E justo hoje eu estou com dor nos bagos.

  6. Essa mulher gato aí deve ser só pouquinha de corpo, pq já tem cara que senta na madeira, ronrona, arranha e mia!

  7. Eu não consigo me convencer que o carinha de OC possa ser um Jim Gordon… É o mesmo que botar o adolescente revoltadinho de 10 coisas que eu Odeio em Você pra ser o coringa!

  8. Já é seguro comentar de novo? Abaixo a ditadura Reversa!!

    Essa série tem tudo pra dar errado.

  9. Um pistoleiro chamado papa cú

    sem contar que vai acontecer o mesmo que Smallville: O Bruce vai enfrentar todos os vilões do bátema antes de virar o bátema

    Podem ter certeza que se fizer sucesso, a gente vai ver um Jovem Coringa na segunda temporada, alguns episodios envolvendo os Flying Graysons (com um Dick bebezinho), …

    A no ultimo episodio da serie ainda vai mostrar o Bruce vestindo o manto

  10. Então vamo falar do joguinho do Bátema: Arkham Origins

    É bom? Tá tão baratinho…

  11. Essa menina é cara da Michelle Pfeifer.

  12. MAIS 10 ANOS DE BATSVILLE, MAIS 10 ANOS DE BATSVILLE

  13. GOTHAM, AS NOVAS AVENTURAS DO BATBOY. HOJE, DEPOIS DE RODA A RODA JEQUITI!

  14. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Aproveitando a brecha, Os Falecidos Corto Piraaaaaaaaaaaaa com esse trailer esdrúxulo.

  15. O pinguim começa galã, depois vai ficar gordo, velho o pinto não sobe mais, mal humorado e vilanesco… vai virar o Ultra.

  16. Bota óculos nesse pivete e fica a cara do Coxinha!

  17. Acho que deve levar dois ou três episódios para Bruce humilhar todo o departamento de polícia com seu intelecto superior!

    No final da primeira temporada ele já deve estar lutando com ninjas de igual pra igual!

    No início da segunda, já deve estar mais badass que Damian, mais hacker que o Drake, saltando chato que o Todd e dando mais piruetas que um Grayson voador

    Antes da série chegar a terceira, ele já terá conhecido,Waylon Jones, Edward Nigma, Dra. Pamela Lillian Isley, Oswald Chesterfield Cobblepot, ra’s al ghul, Selina Kyle, e todos os bandidos de Gotham.

    • Vai conhecer todo mundo antes de virar Batman. Inclusive vai fazer seu treinamento secreto em Gotham mesmo, parando para ajudar o comissário a prender a garota de doze anos que fica roubando plantas do laboratório da cidade.

  18. Aposto que quando o James Gordon estava enfrentando o pinguim em uma dessas cenas, o Batmirim estava no canto pensando em uma estratégia para derrotá-lo!

  19. Kratosac DitaduraReversalRussa

    ACHAQUE, ACHAQUE EVERYWHERE

  20. Olha a cara do muleque na foto…
    certeza que tá baixando a mão ali atrás…

  21. Primeiro episódio: Coblepot rouba o lanche de Brucinho, que chama o Gordon. Segundo episódio Selina seduz Brucinho e leva toda a grana dos Wayne, Gordon é chamado. Terceiro episódio Enigma faz o jogo da tampinha e leva toda a grana do Brucinho, Gordon tem que resolver. Quarto episódio: Gordon enche o saco de ser babá de milionário e manda o Brucinho em uma viagem pelo mundo pra encher o saco de outros.

  22. O fato dessa série sair e o filme da Lig me diz muito sobre a DC.

  23. André Luiz da Silva

    Birds of Prey.

  24. eu vi essa guria lá no puxas…

  25. Eu penso que essa série não deveria envolver o Bruce, só o departamento de polícia do Gordon, só Gothan city assolada por criminosos comuns com algumas excentricidades pra dar aquele clima de insanidade que todos os vilões do Bátema têm. No máximo o Wayne-pai apareceria, como homem de negócios e que quer transformar Gothan numa cidade melhor.

  26. Bruce Wayne sua turminha, aprontando altas confusões em Gothan City.

  27. Tem uma galera hoje que fazia tempo que eu não vi por aqui.

    Agnaldo timóteo, Tomy lee rola, ontem tava aí o Frankito.

    Welcome back, bitches.

  28. Ideia estapafúrdia.

  29. Quanto “inho”, parece o Ned Flanders

  30. TRAILER DIVERTIDO! MAS FIQUEI DECEPCIONADO POR NÃO APARECER O BEBÊ-ROBIN!

  31. Percebam que no final do trêiler está escrivido o seguinte:

    “THIS FALL – FOX”

    Seria uma mensagem subliminar de que será uma merda?? Esperar para ver o resultado dissaê…..

  32. Kratosac DitaduraReversalRussa

    gothan e chaos tudo a ver

  33. POde funcionar, mas eu não entendo o pq da Warner/DC ser tão relutante pra fazer o que a Marvel fez, colocar todo mundo no mesmo Universo.

    • It’s very simple… Os personagens da DC são poderosos demais e a galeria da DC não têm muitos vilões que possam enfrentar a Liga inteira ou ser uma ameaça pra segurança mundial. Além disso, há o problema de personagens serem desconexos, não faz sentido ter um liga de heróis poderosos personagens que não têm superpoderes como o Batman, o Arqueiro Verde e o Besouro Azul.

      • Não acho não, O Batman funciona mto bem na Liga, e já vi varias adaptações pra Desenhos animados que deu mto certo.

        E como a DC não tem vilões??? O Amazo por exemplo, daria pelo menos uma trilogia de filmes.

      • Mas bastaria que a Liga não fosse uma equipe fixa. Seria apenas algo que aconteceria em caso de altas emergências, como um ataque de Darkseid ou do Sindicato do Crime. Motivo para não ser uma equipe fixa os prórpios quadrinhos já deram: uma força tão poderosa teria um grande potencial para catástrofe, o que faria com que o próprio Superman e o Batman não fossem membros efetivos.

      • DC tem muitos personagens bons, vilões e heróis, e todo mundo tem um passado muito bom nos quadrinhos. Só que eles tão com um problema administrativo tão grande, há mais de uma década, que consegue complicar até as adaptações feitas por outra empresa.

        A Warner não é toda essa merda que dizem não. Na verdade é um estúdio grande que dá bastante liberdade criativa pros diretores e roteiristas. Mas como os caras vão trabalhar com a DC se a própria editora não tem comunicação interna? Fica difícil investir, os caras ficam desconfiados…

        Fora que a Marvel tem Hulk, Thor, Capitão, Homem de Ferro, e na mesma equipe Viúva Negra e Gavião, e isso não parece ser problema nenhum pra eles.

  34. OLHA ESSE SANGUE EM CG NA MORTE DOS WAYNE… PQP.

  35. Que bosta… E olha que nem vi!

  36. Bulma com Hostgator no mamilo

    Essa mina é bizarra, muito bizarra. Parece uma anã de 30 anos. Lembra bais ou benos a Michele Pfeiffer.

  37. G.C. Um estranho no paraíso.

  38. olha, quase que rolou uma Liga na série do Smallville. vai que dessa vez dá certo! força DC! huhuhehehehe… o cagalhão ta na portinha do cu.

  39. Ao contrário da série da SHIELD, acho que quanto menos essa série mostrar dos vilões futuros do Batema, melhor. Senão vai acontecer o que fizeram com Smallville: o proto-Superman enfrenta todos os vilões e encontra toda a Liga da Justiça antes de vestir o uniforme!

    Podiam fazer uma série policial ambientada nos anos (60? Quando se passa isso?)… mostrar bem pouco o Bruce criança e explicar como a criminalidade e a corrupção dominaram a cidade enquanto a morcega crescia.

    Não precisa na primeira temporada ficar explicando origem do Charada, origem do Zsaz Zsaz, da Hera Venenosa… até entendo o Penguim na série… mas tomara que nunca tentem explicar de onde surgiu o Coringa, odeio quando fazem isso.

    • Foi o que eu disse aí embaixo, você só disse de maneira não-burra e com mais palavras.

    • Acho que a Warner desperdiçou uma boa chance de levar Gotham Central para a TV. Seria uma série interessante, que mostraria justamente aqulees vilões e policiais que quase nunca tem chance de aparecer em um filme. E o Batman existiria, mas, como na HQ, nunca seria visto.

      • Não li essa série ainda, ele já é adulto?

        • Aqui foi publicado em uma série de encadernados, chamados Gotham City Contra o Crime. Foi na época em que o Gordon estava aposentado e o comissário de Gotham era o Atkins. Série boa, em que o Batman surgia – quando surgia – nas sombras, explorando bem o incômodo dos policiais de Gotham por terem seus casos resolvidos por um sujeito vestido de morcego.

          • Lembrei de “Lex Luthor – Uma Biografia Não-Autorizada”, que mostra o pior Lex Luthor já feito, bem realista e macabro, matou os pais, matou um monte de gente… ele careca e gordo, de terno branco, parece o Rei do Crime. O Superman só aparece na história como uma mancha vermelha e azul. E acho que em algum momento aparece como Clark.

          • Muito boa essa história. E ele ainda conseguiu incriminar Clark Kent pela morte do repórter que fez a biografia não-autorizada.

      • A ideia original era essa… Mas aí vem o produtor cheio de dinheiro e manda enfiar o batman no meio… TInha que enfiar o Batman no meio do cu dele! FDP!

    • Tipo, a máfia tocando o puteiro em gotham enquanto o pequeno Bruce enfrenta o dilema entre escolher fazer equitação ou sapateado.

  40. Post novo do Catena, preparem as respectivas jirombas

  41. Bando de calcinhas rosas do cacete… esse teaser ai tá muito é bão… eu curti a idéia e curti a seleção de atores. Vale a pena apostar as batcoins nessa porra…

  42. O Gordon é o cara do The O.C??????? aHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhua…

    AH, VAI TOMAR NO CU, PORRA!!!!! HUAhuaHUAhuaHUA…

  43. Tmk com vergonha alheia da DC

    Trailer legal, bem feito…como todo trailer..kkkk
    Mas esse ideia de jegue de fazer versões mirims dos heróis e vilões só pode dar errado. Mas também, juntou a Warner, que só Changeia, e a Fox que caga com tudo.
    Parabéns champs!

    • Pensa quando o Bane começar a fazer bullyng na escola. Ou o charada pregando peças nos corredores e o pinguim roubando o lanche dos amiguinhos. E no mínimo vai aparecer uma grayson grávida na história.

      • Tmk com vergonha alheia da DC

        Melhor nem pensar nisso… Se tudo correr bem essa aberração não dura nem uma temporada…. aí lembro que Smallvile existiu… shit happens.

  44. “…pois em pouco tempo eles acabam tendo grandes mudanças físicas e isso se agrava ainda mais quando a passagem de tempo da série não acompanha o tempo real…”

    Tipo o Carl de Walking Dead…

  45. Muppet Erotico on Fire!

    ALGUEM CHAME O GATE!!!!!!

  46. Algures, o adolescente comedor

    Eu já assisto TBBT. Minha cota de séries de merda já está sendo cumprida. Se futuramente a ser vir a ser elogiada, o que eu duvido muito que ocorra, talvez eu veja.

  47. Ta com cara de Patrulha Salvadora.

  48. O bigode do Gordon tá enfiado no cu de quem tá reclamando, pqp… Reclamar da falta de bigode é foda.

    O Gordon vai ser o Bátema nessa série. E a menina-gato bateu na trave pra ser “reversa”, hein?

  49. Bigodinho do STARK

    Só eu que sou uma capivara umana e não percebi que o Gordon é o The O.C. um maluco no pedaço um estranho no paraíso?

  50. Bigodinho do STARK

    Essa atriz que faz a Selina Kyle pra mim tem uma cara de velhaca já

  51. O colar de pérolas da Martha Wayne aparece aos 0:55 – 00:56

  52. litraço_de_4_com_+_um

    the G.C.

  53. HostGator Agent of XÁIULDE

    Como verme que sou, assistirei sem reclamar.

  54. Houve cena pós-créditos no filme do homem-aranha 2?

  55. Bloody Mary a Escrota

    a cena da morte dos Wayne já é melhor que aquela merda mal filmada pelo Nolan em Batman Begins

  56. Outra pessoa está digitando…

  57. Malandro dando achaque pela falta de bigode?! Significa tanto que, no mínimo, deve ser editor desta bagaça.

  58. não gostei de ja aparecer o bruce wayne,quero que a morte dos pais dele apareça laaaaaa na terceira temporada etc e tal,pq?
    qro que essa série seja investigativa com elementos fantásticos e seja centralizada no Gordon porra e não no bruce wayne…
    ate pensei,que o Thomas Wayne fosse “um dos mocinhos” e foco no seriado e quando passássemos a gostar dele ele morresse,
    gosto de pensar que o batman é apenas mais um louco que Gotham gerou e não o catalizador do surgimentos dos malucos

    mas gostei de ver sangue e violência

    • E eu quero que você se expruda em BH. Obrigado, sem mais.

    • Porra, até a terceira temporada, o moleque tá mais velho que nós todos juntos!

      • naao é isso sua anta,

        queria mesmo,que mostrasse um bruce como uma criança e que o thomas wayne fosse apenas mais um dos mocinhos sei lá,comparo ele ao Eddard Stark.

        mas sei lá,não queria de jeito nenhum que tivesse foco no bruce,talvez mostrando apenas o “lado humano” da relação dele com o pai(formando o carater dele) e mostrar o bruce como um riquinho mimado e que com a morte do pai o principe de Gotham foi embora.

  59. Porra já ta dando no saco essa trilha sonora composta somente de buzinas de navio. Desde inception/ilha do medo tudo quanto é coisa tem.

  60. Vou te falar que essa Martha Wayne merece um colar de pérolas sim, hein….

  61. Nerd é uma desgraça escrota mesmo!!Preocupados com uma merda de colar???!!
    Vão procurar nos cuses de suas respectivas mães!!

    • Jovem…. tu esperava o que? É uma série do bátima, os cuequinhas verdes estão tudo em polvorosa. Os proctologistas vão ganhar muito dinheiro receitando pomadas anéstesicas pros xiitas da morcega.

    • To preocupado em como colar o velcro da sua mãe.
      Aquela velha desgastada.

  62. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Uma bosta, lixo.
    Tá parecendo pior que Smallville.

  63. New Goonies – The TV series…

  64. Vai ser melhor que Agentes da Shield

  65. Não será melhor que o BÁTEMA dos anos 60!

  66. Pelo jeito, Stan Lee está para o filmes da Marvel assim como o “NOOOOO” para as franquias da DC

  67. Mostrar a infância dos vilões? Sei não…

  68. Batman criança, mulher gato criança escalando paredes, erva venenosa criança mexendo com plantas….
    A série deveria se chamar Batman baby de uma vez

  69. Amigo de troca-troca do Change

    Suas antas, essa não é a mulher-gato, já que ela sendo uma gatuna ladrona ela nunca apareceria de cara limpa, além de ser uma prostituta e sendo assim usaria maquiagem pesada… No fim das contas essa matéria está uma merda, assim como o trailer, assim como o site, assim como suas vidas

  70. Cara, com eu amo essa série.

  71. O Espetacular Homem-Aranha 2 fecha o feriado como filme mais rentável de 2014 no Brasil

  72. Eu pegava a mulé gatinha… assim como a Rit géu no filme do quick ess.

  73. Todos saberão o porque de um Robin na vida do Patrão Bruce