Home / DC / Gotham ganha novo trailer com o Batminho

Gotham ganha novo trailer com o Batminho

Aí nerdaiada maldita… A DC liberou mais um trailer da sua série de TV, Gotham, e dessa vez centrado no personagem que deveria ser só citado nessa bagaça, mas que depois ganhou destaque e virou um dos protagonistas, o Bátema!!! ou melhor, Bruce Wayne:

Tivemos também um featurette liberado com mais cenas novas do seriado, confiram:

O que eu acho? Bem, confesso que ainda não comprei muito bem a ideia dessa série, ainda acho uma forçação de barra colocar o Bruce Wayne moleque como personagem fixo dessa porra, mas vamo lá né? Só estou aguardando o episódio piloto “vazar” pra assistir essa porra.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem

No podcast de hoje Hell, Julia, Lojinha, Change, Felipe 5 Horas e Nasic comentam os …

86 comentários

  1. Baratas também têm orgasmos

    Essa aí eu não me arrisco a ver não.

  2. era mlehor ter ido ver o filme do Pelé

  3. Bem que a corte das corujas poderia atuar nessa bagaça

  4. Gordura Deutschland

    Acho que vai ser uma boa série e vai durar 10 anos , e no ultimo episódio , Bruce poe a roupa

  5. Que filhas da puta, vejam só vocês. Já temos aí o piloto da série, o Batman V Mano de Estilo sendo filmado também. Não param de boatar personagens nessa porra de filme. O gordaça do Kevin Smith gozando com tudo o que vê a respeito mas, quando perguntam se essas BOSTAS de séries de Warner vão ter alguma ligação com os filmes é sempre “Ainnn… não sabemos… vamos ver”, “Não, não vai ter”, “Falamos a respeito”, “É uma possibilidade”, “Nossas mãe de quatro” e blablabla.

  6. Sinopse: o Báteminho vai sofrer bulliyng na escola de todos vilões de Gotham, antes mesmo de serem vilões de Gotham, aí ele vai pedir pro Alfred gordinho boladão entrar em contato com uma galera cabulosa que ensina artes-marciais nindjas. A série vai ser uma punheta sem fim entre treinamentos e visitas do The O.C. Gordon.

  7. BowieBoy-Paulista Manhaunt

    Vou ver apenas pra falar mal… por que será uma bosta.

  8. DC + FOX = Gordon e a turma do ensino fundamental de Gotham. E aposto que essa pirralhada aí vai ser mais inteligente que qualquer adulto da série. Mais inteligentes que os produtores já são.

  9. Bronho! Punheteiro da Justiça!

    Batman first class!

  10. lassier_martins_raidendobrasil

    gooooooool da alemanha!

  11. Até que enfim descobri o que o cara do Rock an Roll Racing falava



  12. A proposta é boa, a cidade pode ser bem explorada, pode ajudar a dar um história melhor aos vilões do bátema.. MASSS…. aposto q a warner vai cagar essa porra! só de colocar o deBrucinho no seriado, já leva a crer q ele vai ser o menino detetive e vai ajudar a os puliça de Gotham a resolver os casos.

    Mas isso é minha especulação baseada em nada misturada com meus remédios psiquiátricos.

    • Joel Inferno da Terra Paralela

      Se bem que a série tá sendo produzida pela FOX, e não pela WB… a FOX faz umas séries boas (24 Horas) e outras bem MAIS ou MENOs, MAIS ou MENOS. Acho que o mais certo é que não vai ter muita vinculação com as outras séries da DC como Arrow, Constantine e o Flecha…

      • Então falei merda… bom, agora já fica com o benefício da dúvida (se bem q a fox tem a fama de ser uma reaça do caralho). Na boa, gostaria msm q uma série dessas fosse exclusiva da netflix ou HBO… ai sim podia apostar q ia ser bom.

  13. N~SO VOU VER O TRAILER POIS TENHO MEDO QUE O BATMINHO PISQUE PARA MIM E EU SEJA ACUSADO DE PEDOFILIA IGUAL O FALCÃO DA MARVEL!

  14. The Most Illegal Move in the History of Wrestling


  15. a Fox poderia atualizar a feira da fruta em vez de fazer essa serie bobinha…
    eles dão a entender que o Gordon vai ajudar a criar o Bátema. e depois que ele virá o Bátema, ele não vai nem suspeitar. que bosta…

  16. Bom dia galera da zuera.. vamos de taxi hoje 😀

      • que delicinha… e era menor de idade nessa época.

      • Primeiramente quero que fique claro a minha pobreza de não ter um carro. Nunca tive. Normalmente não tenho coordenação motora para nada mas até tirei carteira a de motorista certinho, com 18 anos, passei de primeira….segunda, terceira, baliza, tudo perfeito maaaaaaaaaaaaaas oq eu não contava é que depois de passar no exame da auto escola eu tinha que passar no exame do meu pai, pra poder pegar o carro do bigode branco (meu pai), e adivinha só? Nunca passei nesse exame. Na verdade nunca ninguém passou. Nem Ayrton Senna passaria…pra vcs terem uma ideia de como que é a OAB chinesa em forma de passeio. O teste que meu pai faz é quase um um jogos mortais automotivo de tanta pressão psicológica. Já começa que ele senta no banco de passageiro com os 2 pés no porta luvas e vai segurando no “puta que pariu” como se vc fosse bater a porra do carro a qualquer momento. Sem contar os “VIRA AGORA!” “BRECA!” ”ACELERA!” “FAZ CAVALO DE PAU!”que ele solta aos berros a cada (em média) 0.7 segundos.
        Pois é, eu não sou doente assim pq cai do berço (essa é a historia da vez que me tornei feio), não não, tudo se deve a criação privilegiada a base de bullying espanhol que recebi do meu pai durante anos e anos. Bom, acho que normalmente é isso que forma o carater dos que conseguem descer pro play mais tarde, então ok. Te entendo, oh bigode branco.

        Sabendo que jamais pegaria um carro, optei pelo transporte publico, uma opção tão eficiente que as vezes vc se vê obrigado a deixar seu rim em um taxi pra conseguir voltar pra casa. Ainda mais se for de madrugada. Bandeira 87. Não tem jeito. E em uma dessas quebradas na madrugada abandonada e não atende o celular é que aconteceu algo um tanto quanto estranho.

        Eram..sei la, umas 4 da manha. Tava tomando uma cerveja no 24h da Augusta, bar tradicional por ser excelente em ser ruim. Sim, é tudo uma merda nesse bar. Desde o banheiro com mijo ate a canela até os frequentadores que não passam giz no taco de sinuca, passam cocaína mesmo que já está a mão e fica mais pratico…o tipico ambiente familia da Augusta. Ai na hora de voltar pra casa peguei um taxi. Sentei no banco de trás. Na diagonal do motorista. E assim que me posicionei certinho pra avisar qual era o meu destino, o motorista mexeu no espelhinho retrovisor de uma maneira que não dava pra olhar pra cara dele O____o
        Achei estranho, mas sei la…por via das duvidas decorei rapidamente o numero de telefone da cooperativa. Não sei pq tb…talvez se eu fosse sequestrado e tivesse sem uma orelha agonizando pela minha familia, poderia pensar em jogar no bicho com esses números da sorte no dia seguinte. A única coisa que sei é que dava pra ver que era um negão 2 por 2, de barba e que tinha que se curvar um pouco pra entrar no carro. O suficiente pra eu ficar ainda mais cabreeeeeeeeeeero meo.

        Primeira pergunta do cara:“Vai pra onde?” Eu: “Butantã”. Em seguida, como se já fizesse parte do assunto ele perguntou: “E ai cara, cê é da zoeira?”, ai eu fiquei meio sem sabe oq responder hauhuahuahu não é o tipo de pergunta que vc tem uma resposta rapida em mente, dai eu falei que tava bebendo com uns amigos na rua Augusta e tal, ai ele repetiu“Mas você é ou não é da zoeira?” ….hm…eu respondi “Mais ou menos, fiquei pouco tempo, queria ter ficado mais mas preciso dormir…”. Nisso o carro ficou uns 30 segundos em um completo silencio e o motorista faz aquela pergunta seca, pra puxar assunto com o passageiro desconhecido, aquela que todo passageiro sempre escuta qdo entra num taxi e ta silencio, a normal: “Você gosta de comer um cu?”….ahn….eu fui pego de surpresa pela pergunta ahuahhuahu “Como assim cara, que pergunta é essa?” e ai o motorista começou a contar que ele era muito da zoeira…que curtia uma zoação…..que zoava direto….e frases do tipo que não explicavam absolutamente nada. Eu simplesmente nunca vi alguém conjugar o verbo zoar tantas vezes em tão pouco tempo em toda minha vida hauhuauhuahhua

        Depois o cara ainda emendou uma pergunta familia: “E se vc pega uma gostosa na balada, ta bebado, dai leva ela pro motel, dai na hora de comer vc percebe que ela tem um pinto, saca? É tipo um traveco (?). Você comeria mesmo assim?” ahuuhahuah ai eu respondi que não, sairia fora e ele: “Ahhhh cara, eu sou da zoeira, se ja tivesse la, to na zoação mesmo, era só por camisinha e mandar bala! O que vale é a zoação, não mermo?”

        Nesse momento eu comecei a repensar em todas as vezes em que eu já usei a palavra zoeira.
        Tudo estava tão errado…

        Pra continuar a situação embaraçosa o cara ainda me diz que é casado, mas que a mulher dele não é da zoeira, que ela era careta e oq ele gostava mesmo era ser passivo. Oi? E eu la quieto…na minha…olhando o carro indo a 40km por hora….torcendo pro tempo correr mais rapido e ele diz: “Teve até uma vez que um passageiro entrou aqui, mais ou menos no mesmo horario que você. Perto la da Augusta também. Parecido contigo até. E disse que queria pegar umas putas……dai eu falei, cara, essa hora é dificil, mas óh….eu sou da zoeira. Ai ele disse que gostava de zoar por ai tb” e, resumindo, entrou com o carro (e o cara) no motel!

        Aiiiiiiiiiiiiiiiii que minha ficha caiu que o cara queria que eu pagasse a corrida comendo o cu dele!
        E já comecei a pensar no trajeto que o carro ia fazer, e no caminho tem 2 drive in, fiquei pensandoputaqueopariu se esse cara entrar no drive in do nada eu vou ser estuprado de uma forma inversa! To ferrado! E o cara é grande! Vou ter que comer o cu dele a força, sendo que eu nem sou da zoeira! Eu não sabia desse código! E no começo da conversa eu disse que era “Mais ou menos da zoeira”! Agora fudeu tudo!

        Só sei que na hora que chegou a zona de moteis e drive in perto da minha casa eu frisava o nome da rua que eu estava indo pra ele entender o recado. Ainda lembro dele não parar de falar um minuto sequer, mas meu desespero já era tão grande que eu só ouvia frases aleatórias. “Ele comeu meu cu de zoação” “Galera da Augusta curte uma zoeira” “Só na zoeira” “Ja fui num clube de swing com uns passageiros ai” “Zoeira” “Cu” “Zoação” “Cu” Sou da Zoeira” “Vários cus”….e por ai vai

        Enfim cheguei em casa.
        Paguei sem pênis. No dinheiro mesmo.

        E por fim aprendi uma lição muito importante nessa vida e que compartilho esse conhecimento agora com vocês. MUITO…mas MUITO cuidado se alguém perguntar se você é da zoeira.

        É isso…
        E ae, cês são da zoeira?

        • zoeira com taxista não é bem a minha praia…
          falando nisso, ontem eu fui numa pizzaria com a excelentíssima e testei o app ‘easy taxi’. é muito bom.
          o taxi chega rapidinho. você vê a placa do carro e pode escolher a opção de pagamento.
          enfim, muito bom. agora imaginei que bem que poderia ter uma opção zoeira no aplicativo, pra quem se interessar. 😀

        • Copiando texto do Não Salvo. Que feio, Sapão.

          Final do Ano passado me fudi por conta de Táxi. Voltando de viagem, acabei “pegando” um táxi alternativo, pra me levar do centro da cidade até a minha cidade. Putz. Deu um cagaço no meio do caminho, pedi pro cara me deixar num lugar qualquer, só que eu precisava tirar dinheiro pra pagar a corrida. Como o cara era ilegal, trabalhava na bandeira 90, basicamente 5x mais que o preço “legal” duma corrida(É, eu sei, sou otário :(). Daí fomos no Shopping, e não consegui sacar, e o cara ainda por cima PERDEU as chaves do carro. Tivemos que ir até a segurança do shopping pra pegar. Alguém achou, e entregou pros seguranças. Daí passamos por uns 5, 6 bancos em áreas, bairros diferentes, todos os bancos bixados. Isso tudo começou umas 16:00 horas da tarde. Quando já tava dando 21h, conseguimos achar um banco, tirei a grana, e o cara me deixou num local onde eu poderia pegar ônibus pra casa.

          O Foda é que no final, o cara não era lá tão desonesto(só no preço do táxi), e ficou meio preocupado, porque a área onde me deixou pra pegar ônibus é naquele horário é clima de quebrada. ahuahuahuah Que merda. Táxi ilegal nunca mais.

          E sem zoeira.

  17. Tá tudo errado!! O seriado tinha que ser focado no Parreira, que ajuda o pequeno Bruce a se tornar o bátema, mas no final da tudo errado e ele morre pra 7 bandidos.

    Com direito a um epílogo com a Carta da Dona Lúcia.

  18. Que gritinho de moça essa rapas tem hein! O Gordon no depoimento deveria perguntar:

    -Você tem a voz meio estranha, o senhor é viado?

  19. Luiz Felipe Oliveira Champloni

    Está fazendo um Batman melhor que o do Cristão do Balé esse binino.

  20. Falta um ultra som do Robin, já que vai ter todo mundo nessa porra.

  21. DO JEITO QUE ESTÃO AS COISAS, O BRUCE WAYNE KID TEM QUE TOMAR CUIDADO, QUE NÃO TÃO PERDOANDO NEM DIMENOR!

  22. Sapão v Xuxa: down of puxas

    “…uma forçação de barra colocar o Bruce Wayne moleque como personagem fixo dessa porra…”. Isso menos mal. O pior mesmo é a mini mulher-gato e a mini-hera aí no meio de um monte de bandido fodão.
    No mais, parece que a série vai ser foda, os gringos que já assistiram pagaram pau. Pelo menos nas séries, a DC tá espancando a Marvel.

  23. Se bem executado… Ah tá, é DC…

  24. Eu acho magica a forma como a Warner/Dc consegue estragar uma série em menos de uma semana, os caras deveriam dar palestras sobre isso.

  25. Clemilda -Talco no salão

    A série é da FOX, cambada de pau torto

  26. Caralho, o Gordon deve ser novo na cidade mesmo, já que não conhece a família mais rica da cidade, talvez do país.

  27. Muppet Erotico da HBO

    ja vazou essa tambem??

  28. bigode do comissário

    o Coringa vai ser o Valentão Bolsista do colégio do Bruce. E la Jovem Bruce, vai desvendar altos mistérios com a ajuda do seu amigo adulto Jim Gordon

  29. Uplan Uplantional Uplaniano®

    Prevejo Gotham High School.

  30. Sabe o que é uma série com grande potencial? Um ator que caiu muito bem pra fazer o papel do Gordon (o Ben Mckenzie é um Russell Crowe mais jovem!)? Mas ter certos detalhes que pode cagar tudo? Pra que raios já contar a história do Bátema? E quem foi que teve a brilhante ideia de colocarem mini Mulher-Gato e mini Era Venenosa?? Essa série poderia ser um “The Wire” em Gotham, mas eu tô com medo que seja mais um “Anjos da lei”…

  31. Smallville 2: The Batman Arises

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários