Home / Cinema / George Lucas está, adivinha, falando merda

George Lucas está, adivinha, falando merda

Então, o episódio VII está vindo aí, e todo o elenco e equipe de produção são alvos de jornalistas ávidos por aquela frase dita fora de contexto. A Entertainment Weekly diz que, em uma entrevista à rádio Sirius XM, J.J. Abrams, o diretor da bagaça, disse que sua apreciação por Han Solo cresceu durante as gravações do Despertar da Força. Saca o que o malandro disse:

É legal porque (na cena em que Han está dizendo que a Força e o Jedi são reais) ele está contando a história a seis passos de onde, 40 anos antes, ele disse que tudo aquilo é balela. É muito legal ver que há um personagem de cinema se transformar de um descrente para alguém que, embora não seja um evangelizador, confirma todas essas coisas.

will-han-solo-survive-star-wars-episode-7-the-force-awakens-han-amp-chewie-in-the-for-366237

Abrams também diz que o Han atirou primeiro no Greedo e pau no cu de quem diz o contrário (talvez não exatamente nessas palavras). O que vai contra o criador de Star Wars, senhor George Lucas. O homem foi até o Washington Post frankitar e dar seu padecer sobre Greedo.

Han Solo ia se casar com a Leia, aí você olha pra trás e se pergunta: “Ele deveria ser um assassino frio?” Estava só pensando mitologicamente, sobre ele ser um cowboy, um John Wayne? Aí eu disse, “É, ele deveria ser o John Wayne”. E quando você é o John Wayne, você não atira primeiro nas pessoas.

O que é muito estranho, visto que o Bleeding Cool lembra que o John Wayne já ATIROU NUM CORPO.

Bem, de qualquer forma, voltamos à velha questão do Han atirar primeiro. Essa resposta do Lucas, embora ainda mais elaborada do que a que ele deu em 2012 (fãs confusos queriam o Han sendo um assassino frio), ainda é bem merda. Na cena da cantina, o Greedo deixa claro que não pretende levar Han Solo vivo. Ou sejE, PORRA GEORGE LUCAS.

E aliás, você não queria que a Léia se casasse com um assassino frio? ELA MATA UM STORMTROOPER DEPOIS DO CARA AFIRMAR QUE IA APENAS ATORDOÁ-LA!

Eu sei que tem muita gente que diz que ain, o George Lucas que criou esse universo, ele que tem a palavra final sobre as obras que produziu, mas porra, ao menos seja condizente com o que diz!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.