Home / Cinema / Garoto Inteligente de Ferro (Vai ter cachorro?)

Garoto Inteligente de Ferro (Vai ter cachorro?)

Pois bem, nerds amaldiçoados… Como sabem a Marvel já vinha sinalizando há algum tempo que Robert Downey Jr. provavelmente não teria mais participações no universo cinematográfico superheroizístico depois que encerrasse sua participação nos filmes dos Vingadores…

O ator está ficando velho, com um cachê alto e também acabou causando alguns problemas pro estúdio quando praticamente liderou uma revolta de todos os atores dos filmes da Marvel pra que seus contratos fossem renegociados e seus cachês aumentados…

avengers-cast

A Marvel já anunciou oaficialmente que Robert Downey Jr aparecerá ainda em Vingadores A Era de Ultron e Capitão América Guerra Civil, e provavelmente deva estar em Vingadores 3 (Guerra Infinita), depois disso a nova Fase da Marvel deve promover um “bota fora”, e renovar suas franquias como novos filmes e novos personagens…

Mas o JoBlo diz que o Homem de Ferro não deixará de aparecer nos novos filmes… Só que ele não seria mais Tony Stark (e consequentemente Robert Downey Jr.)… Segundo os cabras quem assumiria a armadura do heróis seria Ty Simpkins! Quem é esse cara???

Ty-Simpkins

Ele é o garoto que interpretou Harley Keener em Homem de Ferro 3, ao garotinho que ajuda Tony Stark no filme… O site diz que em 2019 o ator teria por volta de 17 anos, e seria a aposta da Marvel pra reiniciar a franquia do Homem de Ferro com um jovem ator.

O que eu acho? Hum..l. quer dizer que a Marvel, como não conseguiu o Homem-Aranha da Sony criaria a sua própria versão de herói adolescente? Sei lá. acho uma ideia meio absurda, mas não duvidaria dela… Só sei que, se tiver um cachorro inteligente no filme aí sim eu apoio a ideia!!!

dogcomputer

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.