Home / Livros / Game of Thrones: Não quer spoilers? Não siga o Instagram da Cersey!

Game of Thrones: Não quer spoilers? Não siga o Instagram da Cersey!

Então, nerds malditos… Desde que pintou na TV a série de TV Game of Thrones, adaptadas da série de livros (ainda inacabada) de R. R. Martin, Crônicas de Gelo e Fogo, virou febre entre a nerdaiada, e o que mais pega nos fóruns de discussão é o ódio mortal que os incautos que não leram os livros pegam dos caras que já leram e soltam spoilers do que vai acontecer futuramente na série de TV…

Eu mesmo sou um dos filhasdaputa que adoro jogar spoilers na cara dos desavisados, mas tem gente que é piorm saquem só o que a atriz Lena Headey postou no seu InstagramDOIS MESES atrás:

Pois é, ela spoilerzou forte sobre o destino de Oberyn depois de sua luta com o Montanha, onde o príncipe de Dorne garoteou e acabou com os olhos furados e a cabeça exprodida

oberyn

Agora Lena Headey postou isso:

Que é um coração de pedra, se não entendeu a dica, titio Hell exprica:

Nos livros Catelyn Stark é trazida de volta a vida por Thoros, com a mesma magia que ele usava pra restaurar a vida de Beric toda vez que ele morria em combate… Catelyn revivida então assume a alcunha de Lady Stoneheart (coração de pedra, hein? hein? sacaram???) e jura vingança contra todos que tramaram o massacre do casamento vermelho (onde ela própria tinha morrido)…

caetlyn

O que eu acho? olha só mas que filha da puta vejam vocês essa Lena Headey, HAEUHAEUAHEUAEHA, ela spoilerzando como se não houvesse amanhã no seu Instagram, só que ela faz com sutileza e elegância, diferente do MdM, que chega e diz na cara da galera que no próximo episódio o Tyrion vai fugir e matar o pai dele e a puta que traiu ele… HAEUAHEUAEHAUEHAEU.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.