Home / Marvel / Game of Thrones + Breaking Bad = Cavaleiro Negro… WAIT WAT?

Game of Thrones + Breaking Bad = Cavaleiro Negro… WAIT WAT?

blknight-cover-6eb3b

Estava dando uma passeada pelo Comic Book Resources e vi essa curiosa notícia: a Marvel chamou o roteirista Frank Tieri para escrever umarevista solo do Cavaleiro Negro. Lembra dele?

Aquele que nos anos 70/80 fazia parte dos Vingadores, como personagem bem secundário, e tinha uma espada que “podia cortar qualquer coisa”? Mas que nos anos 90 ele colocou uma JAQUETINHA, usou uma espada laser e virou o queridinho dos roteiristas (e logo depois caiu no ostracismo)?

263311-30420-black-knight

Enfim, a Marvel vai lançar um gibi solo dele como um spin off de Guerras Secretas, e Frank Tieri disse que a revista vai ser uma mistura de Game of Thrones com Breaking Bad. VejE aí o que ele falou:

Estamos tentando fazer um gibi muito diferente do restante que há la fora… E definitivamente algo que você nunca esperaria de uma série do Cavaleiro Negro. Sim, haverá nuita espada e magia, mas realmente vai ser mais que isso. O Cavaleiro Negro será um homem que sofre do que eu chamo de um ‘vício necessário’. Eu acho que a melhor descrição do que eu estou falando é algo como um crossover de Game of Thrones e Breaking Bad.

Caras, olha, as HQs estão cheuias de exemplos de autores que fizeram grandes trabalhos com personagens de segundo escalão. Homem-Animal, Homem-Máquina, Monstro do Pântano, Nova Onda, Gaviã Arqueira, etc…

Mas Frank Tieri… É esse cara que inundou os anos 2000 com aquele lixo de histórias do Arma X. Lembram? A Panini até lançava um gibi só deles.

Arma-X-13

PORRA!

ARMA X?!?!?!

Ah, vai tomar no cu.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.