Home / Cinema / Gaiman quer furar o olho da Marvel!

Gaiman quer furar o olho da Marvel!

Como todos sabemos o Robíííííí Joseph Gordon Levitt está atualmente trabalhando no roteiro do (possivelmente) vindouro filme do vilão mais bucha do Homem Aranha, o Sandman. E em uma entrevista ao Radio Times (eu também nunca ouvi falar), o criador da bagaça toda e ator preferido dos leitores menininhas, Neil Gaiman, falou um pouco sobre alguns atores que ele cogita para o papel de Sonho, mostrando que ele tá doido para furar o olho da Marvel:

Houve uma época em que o Johnny Depp seria um ótimo Morpheus, mas agora ele está muito velho, o  pinto não sobe mais, mas tudo bem. Acho que a primeira vez que eu vi o Benedict Cumberbach (o Doutor Estranho) como Sherlock Holmes eu pensei ‘nossa, isso é tão Morpheus’ (leia com a voz de uma adolescente de 16 anos). O Tom Hiddleston (o Loki) também está por aí nas quebradas e, na verdade, qualquer um com sotaque inglês e com as bochechas ossudas poderia provavelmente dar conta.

AkJIJFl

Vou te falar, concordo com ele que o Johnny Depp nos anos 90/inicio dos 2000 seria uma ótima escolha para Morpheus, mas agora ele ia acabar fazendo ele ficar igual ao Jack Sparrow, como ele faz em todos os seus papéis. Quanto ao Benedito e ao Loki: Porra Gaiman, achei que tu tinha ficado amiguinho da Marvel, agora já tá querendo furar o olho e roubar caras de destaque? (Agora o Chris Evans ninguém faz questão né?).

Ele também rasgou uma seda pro lado do Levitt:

O Joseph Gordon-Levitt está no comando, e ele tem bons instintos e adora o material. Recebi uma ligação do David Goyer falando que ele leu uma das versões do script e que tem algumas coisas a serem trabalhadas (talvez incluir uma frase que seja repetida dezenas de vezes no filme, como “Porque caímos?”). Ele disse que”Queremos que você leia, mas não essa versão. Em três semanas haverá uma versão nova e queremos que você seja o primeiro a ler”.

Na prática, ele está dizendo que até o Natal ele terá lido uma versão do roteiro de Sandman, e provavelmente dará uma entrevista dizendo que está lindo, maravilhoso e parabéns aos envolvidos.

Sandman-comic

Agora quanto aos nomes para Morpheus: vou te falar, entre os dois nomes citados, acho que o Loki daria um Sandman mais interessante que o Cumberbach, que, apesar de bom ator, tem uma cara que eu acho muito bizarra e não combina muito com o papel. Na verdade, até se fosse o próprio Gordon-Levitt o Morpheus eu não teria muitas reclamações. Agora engraçado é ver que o Gaiman tá meio que cagando e andando para as pequenas decisões, e tá meio “o que vier é lucro”.

Boto uma certa fé que este filme será no mínimo, OK. Apesar de, como Watchmen, ser fácil o filme acabar sendo meio raso em contraste com o original, os nomes envolvidos mais próximos parecem realmente ter carinho pelo material, e não vão tomar aquelas decisões bizarras de produtor que são tão comuns na Warner, como o Lanterna Verde Jack Black, ou a Mulher Gato da Hale Berry. Já pensou? Se deixar na mão desses caras, capaz de colocarem o Nicolas Cage como Morpheus.

Nicolas-Cage1

Ou já que estamos em uma época de diversidade no cinema, poderiam colocar um ator negão e que já interpretou um Morpheus no cinema.

laurencefishburne2

Agora vamos ao que é mais importante: quem interpretaria a Morte? A Scarlett Johansson, que já é chegas do Levvit? Mary Elisabeth Winstead? O que vocês acham? (regras 13 nos comentários)

3616166-dream

 

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.