Home / Cinema / FOX trabalhando para ferrar mais um personagem clássico: Flash Gordon

FOX trabalhando para ferrar mais um personagem clássico: Flash Gordon

flashgordon_poster

“O” The Hollywood Reporter divulgou (e aparentemente confirmou) que a Raposa do Século 20 (mais conhecida como cagadora de filmes de super-herói) conseguiu os direitos para adaptar Flash Gordon, herói pulp surgido antes da era dos super-heróis. O reboot/adaptação será produzido por John Davis e será roteirizado por J.D. Payne, Patrick McKay, e George Nolfi (não conheço nenhum).

A versão mais lembrada do personagem fora dos quadrinhos deve ser, é claro, a versão cheesy dos anos 80, conhecida mais pela trilha sonora do Queen do que por qualquer outra coisa.

Então, pouca gente lembra, mas tentaram trazer o Flash Gordon para a modernidade há poucos anos atrás, numa série de TV que tinha o valentão das primeiras temporadas do Smalville (que era namorado da Lana) no papel título. A série teve 21 episódios no total e foi exibido nos EUA no canal Syfy (não preciso nem dizer que a série foi considerada uma merda fumegante).

Enfim, né, eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário. O problema é fazerem na FOX, ehueheuheuheuheuehueheuheuheuheuehueh

Mas será que um personagem como Flash Gordon ainda pode ser relevante nos dias de hoje? Depois do lançamento de Guardiões da Galáxia, talvez?

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.