CinemaMarvelPeitinhosSexo

FOX não larga o osso fantástico

Como já ficou claro nessa última semana, Quarteto Fantástico é uma merda. O fedor, a consistência e o tamanho do balde de bosta necessário para transportar esse filme ainda é debatido entre o público, mas até agora ninguém conseguiu defender de forma convincente o filme. Com isso, alguns marvecos por aí torceram que a FOX fosse finalmente desistir da franquia e entregá-la para a Marvel, como fez antes com Demolidor.

Bem, tenho más notícias para essas pessoas.

Mesmo após o fracasso de crítica e a arrecadação pífia nos cinemas, o chefe de distribuição doméstica da FOX, Chris Aronson, disse o seguinte para o Hollywood Report:

Embora estejamos desapontados, nós continuamos comprometidos com esses personagens e temos muita coisa planejada para nosso universo Marvel.

O Bleeding Cool afirmou que a FOX tem até 2023 para fazer um novo filme do Quarteto antes dos direitos voltarem à Marvel, um belo tempo para as pessoas esquecerem dessa última bosta. Não é a situação mais confortável para a empresa, mas eles tem a possibilidade de sentar em cima da franquia até lá.

Bem, como um marvete de coração, fico meio bolado com essas notícias. Está na cara que a FOX é incapaz de fazer um bom material com a Primeira Família da Marvel, e a volta da franquia poderia significar um fim nesse abandono da equipe nos quadrinhos. Contudo, com as recentes notícias de que a FOX estaria buscando um acordo com a Disney/Marvel pelos direitos dos X-Men na televisão, talvez o Quarteto sirva como moeda de troca. Eu não sei, estou cagando uma regra maneira aqui.

Agora, falando em cagar regra maneira, no último post do Quarteto o Maximus falou que era misoginia ficar postando fotos da Kate Mara toda hora. Isso me fez pensar. Talvez ele esteja realmente certo. Talvez seja meio sacanagem ficar toda hora apelando pra mulépelada quando não se sabe o que fazer para o post ficar bem-escrito ou inteligente…

OU NÃO.

Lojinha

VAI LER MEUS LIVROS PORRA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo