Home / TV / Foi aprovado SÓ QUE NÃO!

Foi aprovado SÓ QUE NÃO!

Então, nerdaiada maldita… Tão ligados no Chris Carter, o criador de Arquivo X? Pois bem, o cabra tava infruído no jiraya pra emplacar uma nova série de TV chamada The After.

A série teve um episódio piloto produzido e disponibilizado na Amazon TV, que tem um sistema interessante de definir que produções terão ou não o apoio da casa pra continuar na grade de exibição… o PÚBLICO vota e decide que série permanece.

Má então, The After até foi aprovada pelo público, mas a Amazon resolveu não produzir a série e sem muitas explicações. o presidente do estúdio falou apenas que:

Decidimos não levar a série adiante. Gostaríamos de agradecer Chris Carter, o elenco, produção e equipe fenomenais por seu esforço.

O que eu acho? Fui dar uma investigada nessa porra, e descobri uma infinidade de reviews negativos ao episódio piloto, muita gente em fóruns gringos e nacionais dizendo que a bagaça era ruim, o que me faz pensar que a tal aprovação que a série ganhou do público deve ter sido muito mais uma camaradagem da galera com o Chris Carter (que tem inúmeros fás por conta do Arquivo X) do que propriamente pela qualidade da bagaça.

De qualquer forma é uma puta falta de sacanagem a emissora disponibilizar um sistema baseado na opinião popular pra produzir ou não as séries da sua grade e depois cagar pra ele fazendo do jeito que quiser! AHEUAEHAUEHAEU

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.