Home / Cinema / Finalmente um filme dos VINGADORES DA COSTA OESTE?

Finalmente um filme dos VINGADORES DA COSTA OESTE?

Como o Hell falou mais cedo, parece que os Irmãos Russo (que são uma entidade-que-dirige-filmes, tipo os Irmãos Wachowski) andam falando pra cacete ultimamente sobre os novos filmes da Marvel, sobretudo sobre o próximo Vongadires e de como ele vai ficar mais lotado que ônibus de subúrbio em dia de feriado com sol.

Tipo isso, mas com gente fantasiada.

Então um dos irmãos (deus sabe qual) resolveu explicar melhor como vai funcionar essa baderna, de que o filme vai conseguir mostrar a ação pelo ponto de vista de Vingadores que até agora não receberam um “arco próprio” dentro dos filmes da franquia e que deve rolar uma “dança das cadeiras” na equipe, pra deixar todo mundo sentar um pouquinho na janela.

“Tudo é finito, certo? Nada dura para sempre. É cíclico. Alguns novos Vingadores da fase 4 se tornarão mais proeminentes enquanto outros talvez não estejam mais por perto. Então nós ainda vamos ver como isso vai funcionar, mas sempre tratando os personagens com o devido respeito.

Eu acho muito interessante ver um mesmo personagem principal em quatro ou cinco filmes mas eu também quero ver alguma narrativa vinda dos personagens secundários. Nós estamos nos concentrando nisso nesse momento (…) nos perguntando quais personagens nós podemos colocar em evidência que não tiveram ainda seus próprios arcos explorados.”

Ou seja, talvez a fase 4 sirva pra pendurar a chuteira de muita gente que já anda meio cansada de ser super herói por aí e fica de mimimi sempre que precisa fazer um filme novo (que nem uma certa diva de armadura que a gente conhece…). E antes que vocês se encham de esperança pensando que o cara deu uma exagerada, ele encerrou sendo bem claro.

“Eu acho que você verá alguns Vingadores coadjuvantes se tornando Vingadores principais”.

westcoastavengers1mini
“QUEM vai responder ao chamado do Gavião Arqueiro para se juntar ao NOVO TIME?” – hã.. ninguém?

Enfim, é uma solução tanto para os orçamentos cada vez mais inchados desse tipo de filme quanto para o cansaço que certas fórmulas andam exigindo de roteiristas e diretores pois essa mudança de holofote pode trazer novos (e mais baratos) talentos para a franquia bem como novas possibilidades em termos de história. Ou você ainda não se cansou da fórmula “robô-que-enfrenta-outro-robô-mais-forte” dos filme do latinha?

Só resta aguardar, no entanto, que essa mudança seja gradual e não a moda caralho. Afinal, ninguém quer pagar ingresso no cinema pra ver um filme duma equipe bucha qualquer, feita de personagens menores, que só estão ali porque orbitam outros mais importantes mas que “são muito importantes pra ficar queimando em filme bucha por aí”…

Suicide-Squad-Movie-Cast-Costumes

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Teaser de Pacific Rim Uprising

Projetos do Del Toro saindo aos lotes? Acabou a urucubaca dele? Vejam ai. Rolou uma …