Home / Cinema / Filme novo do Bátima vai ser uma história original

Filme novo do Bátima vai ser uma história original

Uma das coisas que diferem a abordagem cinematográfica da DC em relação à Marvel e FOX é que ela utiliza apenas tangencialmente suas histórias em quadrinhos como base. Enquanto os filmes dos X-Men revisitam histórias antigas (Dias de um futuro esquecido e o caos dos anos 90 para Apocalipse) e a Marvel usa o nome das sagas para seus filmes, a DC usa apenas algumas ideias que já passaram pelos quadrinhos, como a morte do Superman e Cavaleiro das Trevas recentemente.

E, pelo visto, as coisas vão continuar assim.

ben-affleck-batman-justice-league

Em entrevista com o Cines Argentinos (que não faço ideia do que seja, mas se é argentino não é coisa boa), Ben Affleck, o ator/diretor/escritor/produtor/caralhador do vindouro filme do Bátima disse que ele iria usar o material-base dos quadrinhos como Zack Snyder fez com BvS, ou seja, cagando no pau.

O.K, não foi exatamente o que ele disse. Affleck disse que iria pegar algumas ideias de histórias clássicas em uma história original, para que os fãs pudessem ter surpresas e ainda ter uma sensação de familiaridade. O filme não tem data de estréia.

Batman V. Superman: Dawn Of Justice

Olha, eu vou dizer que prefiro a abordagem da DC em relação à transposição entre quadrinhos e filmes. Ela evita comparações inevitáveis entre obras do mesmo nome (como Thor: Ragnarok irá sofrer), e tem mais espaço para trabalhar em uma história original. Claro, o único problema nisso tudo é quando o distanciamento dos quadrinhos acaba causando uma ruptura dos conceitos clássicos dos personagens, EXATAMENTE COMO ZACK SNYDER FEZ, mas vamos dar uma chance ao Affleck.

Agora, se ele quiser realmente pegar alguns elementos dos quadrinhos, fica a dica: BOTA A PORRA DO BATMAN COMO DETETIVE PELA PRIMEIRA VEZ, CARALHO.

1988452-1zdyjnq

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários