Home / Cinema / Filme dos Buchas Novos Mutantes a caminho

Filme dos Buchas Novos Mutantes a caminho

Quem sonha com a Fox largando mão dos mutunas pra Marvel poder fazer filmes com eles, pode esquecer: mais uma produção se junta oficialmente a lista de futuros lançamentos mutantes da Fox.

Além de Wolverine 3 (dizem que o último com o Hugh Jackman como o “baixinho”canadense), Deadpool, Gambit e os próprios X-men, agora a pouco saiu no Deadline que acertaram com o diretor Josh Boone para ele dirigir um filme dos Novos Mutantes.

Boone dirigiu A Culpa É das Estrelas, drama adolescente que faturou muito bem nas bilheterias. Não vi mas teve críticas muito positivas e tem mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, tanto entre os críticos quanto entre o público.

Ok, pelo visto o cara tem a manha pra fazer um bom filme com personagens adolescentes, mas será que vai se sair bem com cenas de ação?

Gostava bastante dos Novos Mutantes no início, principalmente a fase com desenhos do Bill Sienkiewicz e acho que isso pode dar um filme legal explorando as relações entre adolescentes vindo de culturas diferentes, mas é um filme de super heróis da Fox, porra, vai ter pancadaria com certeza.

x-babies

Também é uma boa oportunidade de sair do núcleo principal dos X-men e mostrar outros grandes personagens como o brasileiro Mancha Solar que apareceu rapidamente só pra morrer (duas vezes) em Dias de um Futuro Esquecido.

Bom… O Mancha é bucha, ok, mas tem também o “Bala de Canhão”… a Miragem… a Rahne… O Cifra…

NewMutants

Bom, resumindo: SÓ BUCHA!!! BWAHAHAHAHAHAHAHA!! De repente podem mesmo não botar tanta ação assim…

Mas pode ser pior ainda, já pensou se eles adaptam a fase desenhada pelo Liefeld?

TheNewMutants

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.