Home / Cinema / Filme do Homem Formiga praticamente todo online!

Filme do Homem Formiga praticamente todo online!

homem-formiga-empire-header

Sim, esse é mais um título com o selo de qualidade MDM de títulos engraçadinhos e não relacionados com a notícia.

Como vocês devem estar sabendo, falta menos de um mês para a estréia do menor filme da fase dois do Universo Marvel, o Homem-Formiga, e, como já é costume, o Marvel Studio está lançando uma caralhada métrica de trailerezes e spots para TV do filme. Só ontem lançaram mais 2 TV Spots:

E o Twitter oficial da produção lançou mais um vídeo da produção, para comemorar o dia dos pais americano:

Não sei se vocês repararam, mas os TV Spots acima eram os número 16 e 17! Sim, existem 17 vídeos diferentes do Homem Formiga, cada um com uma ou outra cena nova. Levando-se em conta que cada spot tem 31 segundos, só aí temos mais de oito minutos de Spots. Some isso aos trailers e… Porra, agora que eu vi que já tem 5 trailers pro homem formiga, e que não só eu não tinha visto o último, mas o Mdm inteiro cagou solenemente para boa parte deles. Confira:

Além disso, a Marvel liberou seis minutos do filme para quem foi assistir Jurassic World em Imax no dia do lançamento. Apesar desses seis minutos foram uma espécie de trailer estendido, umas poucas informações novas foram extraídas dele, como:

  • Na cena da prisão com o Scott Lang se envolve numa briga apenas para logo depois aparecer se abraçando com o cara. Logo depois todos os prisioneiros estão chorando enquanto se despedem dele, numa espécie de ritual de boa sorte para quem está saindo. Ou seja, Scott Lang era o amigo da garotada na prisão (existe essa gíria por aí pelo Brasil?)
  • O amigo chicano dele, o Luis, vai ser bem mais proeminente no filme do que os trailers fazem parecer, sendo provavelmente o alívio cômico do filme, uma espécie de versão menos agradável aos olhos da Kat Dennings no filme do Thor:

ifwt_kat-dennings-hd-wallpapers wat003622

Vou te falar, esse filme do Homem tem tudo para ser o maior fracasso do Marvel Studios. Começando pela história conturbada na produção, passando pelos trailers que não empolgam e finalizando com o nome que é impossível levar a sério (basta ver a reação de qualquer civil ao saber que vão fazer um filme do homem-FORMIGA), esse filme está preenchendo a cartela de bingo do desastre certo. “Ain Maximus, Guardiões também é um nome merda desconhecido e ainda por cima é no espaço e fez sucesso, mimimi bobobó”. Calma marvequinho. Apesar disso tudo ser verdade, GuardiÃes tinha algo que está faltando ao HF: Um trailer foda que deixe todo mundo com vontade de assistir.

Mas posso estar errado, e Homem-Formiga ser um sucesso retumbante, maior até que Guardiões. Nesse caso, você tem todo direito de vir aqui e comentar um Chupa Maximus.

 

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.