Home / Cinema / Filme da Liga tem logo e sinopse revelada! ATUALIZADO COM MAIS INFORMACIONES

Filme da Liga tem logo e sinopse revelada! ATUALIZADO COM MAIS INFORMACIONES

Olha aí, nerdaiada amaldiçoada… a Warner/DC divulgou há pouco o primeiro logo e também uma breve sinopse do filme da Liga da Justiça, confiram:

ligalogo

Sinopse:

Com sua fé na humanidade restaurada e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recente, Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior do que o anterior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha precisam trabalhar rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos que faça frente a esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta Liga de heróis sem precedentes com Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Já o Comicbook descreveu brevemente a visita que fizeram ao set de filmagem da Liga e descreveu um pouco do cenário… Citaram a prisão da ilha Stryker e também um grande set subterrâneo, que explicaram pra eles que era a obra de um antigo túnel que ligaria Gotham e Metrópolis e que foi abandonado… Ali teremos uma cena em que Batman, Cyborg, Flash e Mulher Maravilha caçam um grupo de Parademônios.

Mais algumas informações saíram dessa visita ao set pelos jornalistas:

– Stepenwolf será mesmo o vilão do filme, foi mostrado uma arte conceitual do personagem, e o visual dele era diferente da criatura que aparecia com Lex Luthor na cena deletada de BvS

– William Dafoe será Vulko, o velho atlante conselheiro do Aquaman

– Batman está constantemente atualizando seu traje, e no filme da Liga veremos pelo menos dois deles difernetes.

-Ben Affleck confirmou que ele vai mesmo DIRIGIR O FILME SOLO DO BÁTEMA

– O novo Batmóvel é parecido com o anterior, mas tem mais armas e uma aparência mais robusta. O Batman tem um imenso hangar e lá poderemos ver dois novos veículos, um jato feito pra carregar toda a Liga chamado de Flying Fox, e um outro chamado Knightcrawler feito pra andar nos subterrâneos.

– O Flash receberá seu traje de velocidade do Batman, desenvolvido pela Waynetech

– Ezra Miller faz um Flash bem humorado e que faz bastante piadas nas cenas em que aparece. Ele e o Cyborg serão grandes amigos

– O traje do Cyborg é de tecnologia de Apokolyps, e ele terá um “braço-arma” e também uma configuração diferente para quando tiver que andar entre os civis.

– JK Simmons estava no set como o Comissário Gordon, e foi descrito como “incrível” ele participou de uma cena onde usa o Batsinal pra chamar o Batman, e o Morcego aparece com a Mulher-Maravilha e o Flash juntos onde ele comunica os heróis de que os Parademõnios estão sequestrando cientistas.

O que eu acho? Caras, vendo esse lance do Batman ser inspirado pelo altruísmo do Superman e voltar a acreditar na humanidade (e provavelmente deixar de ser um assassino inconsequente) me faz pensar que é o Zack Snyder novamente usando as críticas da galera pra dar uma adequada no seu filme e dizer que tudo estava planejado, igual fez com as críticas à destruição da cidade em MoS, e “corrigiu” isso depois em BvS AHEUAHEUAEHAUEHAE.

Agora, esse lance aí de caçar Parademônios nos subterrâneos tá parecendo uma referência a Odisseia Cósmica, hein/

cosmicbat

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários