Home / Cinema / Filme da Legião dos Super-heróis vindo aí?

Filme da Legião dos Super-heróis vindo aí?

legion1_07

O Latino Review vira e mexe sai com uns rumores meio estranho, mas que muitas vezes se provam verdade (não sei dizer ao certo a taxa de acerto, minha memória não é boa assim e não farei uma matriz scatter erros X acertos do site). O mais recente é um que eles afirmam que é bem quente: A DC estaria enviandona encolha HQS da Legião do Super-Heróis para diversos roteiristas . Como presente pelo dia do roteirista? Não! Para ver se eles se interessam em ter ideias para um filme do grupo futurista!

O cara do Latino Review ainda dá uma cagada de regra, dizendo que essa seria a “resposta” da Warner ao sucesso inesperado do filme dos Guardiões da Galáxia. Não se sabe se essa produção é parte daquela leva de datas anunciadas pela Warner ou não.

Para quem não conhece muito da DC, a Legião dos Super-Heróis é uma superequipe que atua no futuro (mais precisamente no século XXX/XXXI, embora viagem no tempo com frequência), originalmente composta de adolescentes inspirados nos feitos do Superboy (que, na Era de Prata, era o Clark adolescente já atuando com uniforme). Com o tempo, a equipe cresceu (tanto que até existem piadas sobre ser a maior – em termos de quantidade de membros – superequipe dos quadrinhos), gerou uma mitologia complexa e hoje eu honestamente não sei a quantas andam por que não acompanho os Novos 52 (nem sei nem se eles apareceram nessa nova fase da DC).

legionkingdom

O bom de usar a Legião dos Super-Heróis é que eles possuem uma ligação com a mitologia do Superman, o que seria uma forma de vincular esse futuro ao universo cinematográfico no presente.

Agora, se a intenção é mesmo fazer uma versão DC de Guardiões da Galáxia (lembrando que tudo isso é apenas rumor por enquanto, e eu duvido muito que se prove como verdade), eu vou achar uma pena. Acho Guardiões da Galáxia demais, mas a Legião dos Super-Heróis tem um puta potencial para histórias mais parecidas com Star Trek (as séries), pois daria para trabalhar com temas políticos, com conflito de gerações (tipo os jovens – a Legião – causando uma revolução no status quo daquele período, por exemplo) e com temas sociais, sem necessariamente ficar pedante ou panfletário. Mas aí já seria esperar demais, um filme espacial da DC relevante…

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

129 comentários

  1. Que merda.

  2. sem necessariamente ficar pedante ou panfletário.

    Que bom! Já temos os podcastssxxx da copa e etc do MDM para isso!

  3. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Caralho! a Warner/DC está desesperada dando tiro para todos os lados, não obstante a Legião não tem absolutamente nada a ver com os Guardiãos da Galáxia. Resumindo, isso vai dar uma MERDA, meu capitão!

  4. E vai sair antes da liga ein, no aguardo de batema beyond e kamandi…

  5. O Adam West vai vir para a comecú experience e provavelmente para o baile dos enxutos….

  6. deve sair antes do filme da Liga.

  7. Chega de brincadeiras!

  8. Muito bacana ver o Algures comemorando todo dia o dia da maconha!!

    E mais bacana ainda ver a DC totalmente perdida nos seus projetos cinematográficos!!

  9. Ah mano, é óbvio que não vai sair… só se fosse uma nova animação.

  10. Wanna be Guardians. Porra DC, copiando ideias copiadas.

  11. Pata de Camelo Olímpica

    Essa DC tá muito zuera, Robin.

    Óbóveo que isso não vai pra frente, eles não tem como colocar o Batman na Legião dos Super-heróis.

  12. Bem que podiam fazer logo um filme dos Homens Metálicos, meus coisos.

  13. ALGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURES

  14. DC MAIS PERDIDA DO QUE SURDO EM BINGO

  15. DC MAIS PERDIDA QUE FILHA DA PUTA EM DIA DOS PAIS

  16. DC MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO

  17. Eu faria uma matriz erros X acertos do Change. Trabalho mais fácil do mundo…

  18. DC TÁ MAIS PERDIDA DO QUE DALTÔNICO EM SHOW DO RESTART

  19. DO YAHOO RESPOSTAS

    Tô mais perdido que pobre no tiroteio e cego na chuva!?

    É assim mesmo?

    Tipo eu tenho um emprego, e não estou nada satisfeito, salário muito
    mais ou menos, empresa ruim que so puxa pro lado dela e não esta nem ai
    para os funcionários!

    Eu estou decido a sair de lá mesmo tendo apenas 6 meses de casa e mesmo
    sendo meu primeiro emprego na carteira! Lógico que não vou sair de lá
    para ficar parado, já estou até olhando outras coisas!

    Até ai tudo bem, eu acho… O problema e que eu moro com meus pais, e o
    velho aqui acha que eu tenho 10 anos e não posso decidir minhas coisas
    sozinho, e isso me deixa P da vida, minha mãe até que apoiá minhas
    decisões, mais acaba sobrando para ela coitada e eu fico muito chateado
    com isso.

    Só não saio de casa pensando em minha mãe, meu pai não é lá um exemplo de bom homem não sabe, não vou entrar detalhes.

    Tem três dias que eu não dou as cara lá no trampo, ontem até arrumei um
    atestado, fui ao dentista fingindo uma dor de dente e sai de lá com uma
    dor de dente de verde, que coisa boa… até nisso eu sobro!

    A garota que eu gosto é vadia (eu acho), meu melhor amigo resolveu se drogar, e ai?

    Que mer.da né? já tive dias melhores…

    Alguma coisa boa para me dizer?

    Fiz essa mesma pergunta hoje, so que não obtive respostas satisfatórias…

    • Alguma coisa boa para me dizer?

      Vc não é um leitor do MDM… mas falta pouco.

    • porra cara, se a mina que vc gosta é vadia, ai é XOW, ja é uma fodida garantida

    • Meu, bebê. Se você está desgostoso com o lugar onde trabalha, saia. Fique procurando novas opções e dê seu currículo como se fosse seu bumbum. Nada pior que estar em um emprego onde já é segunda e você fica torcendo para já ser sábado. Quanto ao seu papai, diga que você não quer ficar parado, mas acha que onde está não evoluirá e que estão lhe explorando. Ele como trabalhador entenderá o sentimento. Quanto a garota que você gosta, chegue pra ela com uma nota de 10 real e diga que hoje quer chupar peitinho. Quanto ao seu melhor amigo, diga que se drogar é feio e que ele tem cara de mamão. Peide na direção dele se for preciso.

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Quanto a garota que você gosta, chegue pra ela com uma nota de 10 real e diga que hoje quer chupar peitinho.

        HAUhAuAHUAhAU, que conselho FODA, o melhor que ouvi em décadas.

  20. “O bom de usar a Legião dos Super-Heróis é que eles possuem uma ligação com a mitologia doSuperman, o que seria uma forma de vincular esse futuro ao universo cinematográfico no presente.”

    A principal motivação dessa Legião se dá pelo fato do super ter deixado o pai dele morrer no “Mano de Estilo”. Eles entendem que se você é jovem e tem superpoderes, é bom usá-los!!

  21. se fosse personagens da marvel, até daria algum credito, mas da dc….. só boato mesmo

  22. mais precisamente no século XXX/XXXI

    200 anos de pura precisão!
    Porra Algures!

  23. Agora até as nolanzetes mais xiitas como o Corto Inominável vão querer jogar Lego Batman:

    http://www.hqfan.com.br/2014/09/as-nolanzetes-piiiiiraaaaaa.html

  24. Bom dia o/

    solaço do cão em tiba city hoje :O

  25. putz.. no youtube, batmam feira da fruta 3d

  26. Corto para Senador - Vote 171

    Se eles conseguirem acertar o Superman em BvS, o filme da Legião tem chance

  27. Nueva nueta, do Somewheres

  28. Difícil vai ser a Warner encaixar o Batman ou Superman num filme da Legião, já que os caras só conseguem bilheteria se tiver um desses dois personagens no meio. Sambarilovi.

    • Bem, se a Supermôôôça tiver viva ainda (ela estava na nave que caiu 18000 anos antes) o Clark estaria ainda adolecente #vidaloka no século XXX/XXXI.

      E o Bátima? Pô, se ele conseguiu chegar a Gothan após ser deixado alejado e falido numa prisão buraco do outro lado do mundo, ele chega no futuro da legião facin facin!

  29. A DC estaria enviandona encolha


    Enviadona é o senhor, senhor Algures!

    Sério que quer “Juventude questionando o status quo” com os Jogos Vorazes, o Doador de Memórias e tantos outros filmes igualmente babacas com a mesma pegada?

  30. Nunca li nada da Legião em si… Mas lembro que li algo do Super com eles e gostei bastante.

  31. A DC quer responder ao sucesso de Guardiões? ainda não responderam ao sucesso de Vingadores!

  32. Uns chegas que me passaram essa notícia ai !!

  33. Gostei do cara de espartilho(?)preto e calcinha no meio/topo. O visual dos heróis de antigamente eram tão legais. **

  34. Sir Jones Kast, Ph.D.

    LIXO.

  35. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Legião sempre foi uma merda chata paracaraleo.

  36. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Eles não tem ROCKET RACCOON, eles não tem HOWARD, the DUCK e eles não tem um BABY GROOT!!!

    Guardiões?

    JAMAIS SERÃO!

    CHUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos!

  37. PAREM O MUNDO QUE EO QUERO DC, PAREM O MUNDO QUE EO QUERO DC

  38. O vizionario Snyder e os produtores da Warner estão querendo entrar para o mercado dos filmes genéricos do mesmo jeito que “Atlantic Rim” foi para “Pacific Rim”.

  39. Quem diria, a DC inventou os Angry Birds! Huahuahuahua!

    Filme da Legião dos Super-heróis “inspirado” no sucesso dos Guardiões da Galáxia?! E agora heim, DC? Querendo copiar a Marvel na cara-de-pau? O mundo dá voltas (mesmo com o Super tentando fazer rodar ao contrário)… Mas sinceramente, eu discordo Algures, não acho que o povo vá aceitar bem um filme de super-heróis (SE for feito…) baseado em intrigas e politicagem; não deu certo com Watchmen, vc acha mesmo que a Legião teria chances? Eu, particularmente, quando vejo um filme de super-heróis o faço pela ação, efeitos especiais etc.; se quero politicagem vou ver Lincoln, que vale mais a pena.

  40. Só vejo um filme da Legião dos Super-heróis se tiver o Rapaz Déjá-Vu, que pode fazer eventos se repetirem…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: