Home / DC / Featurette conta detalhes sobre a animação Justice League: War

Featurette conta detalhes sobre a animação Justice League: War

JL-hed

Bem, já falei aqui no MDM sobre que a próxima animação da Warner será baseada na nova origem da Liga da Justiça contada no reboot dos Novos 52. Agora sai um vídeo (acho que foi o mesmo disponibilizado no DVD/Blu-Ray de The Flashpoint Paradox) falando sobre a ideia por trás da adaptação. Embora as animações da Warner nunca tenham seguido declaradamente um universo coeso, ela sempre manteve alguns pontos em comum entre a maioria das animações, como as vozes dos personagens (Como Tim Daly fazendo Superman, Kevin Conroy fazendo Batman, Nathan Fillon fazendo Lanterna Verde e Michael Rosenbaum fazendo o Flash). Agora parece que a ideia de reboot será levada a sério também nas animações pois, em Justice League: War, vemos que as vozes serão “rebootadas” e trarão atores diferentes dos que vimos em outras animações.

3177639-jlcover

Além disso, parece que veremos uma adaptação bem fiel ao arco, o que não é difícil, já que ele claramente foi feito de forma mais “cinematográfica”, por assim dizer. Para quem não sabe, o primeiro arco da Liga nos Novos 52 se passa 5 anos antes do momento atual e conta a origem da Liga da Justiça, que se mistura com a origem do Cyborg e traz a equipe enfrentando Darkseid. Enfim, confira aí o vídeo, em inglês , é claro:

Bão, eu li apenas a primeira edição deste arco da Liga da Justiça, e a sensação que eu tive foi de estar assistindo Transformers. É sério. Mas o pior que isso nem pode ser considerado uma crítica, já que fica bem claro que esta direção foi tomada propositalmente, pois eles queriam fazer com que o gibi da Liga fosse equivalente a um “Blockbuster”. Mas quem sabe escrito por alguém que não o Geoff Johns (que não sabe escrever o Batman) numa mídia mais adequada talvez até a animação fique boa? Ou não, muito pelo contrário.

PS do Change: Featurette?!?? É VÍDEO, porra!!! Que featurette o quê… Que nome escroto!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.