Home / Cinema / Exterminador do Futuro vs. Dragões

Exterminador do Futuro vs. Dragões

Pois então, nerdaiada desgraçada… Como sabem a Paramount corre pra fazer seu reboot de Exterminador do Futuro antes que em 2018 os direitos da bagaça toda volte pras mãos de James Cameron…

E o Hollywood Reporter diz que o estúdio está tentando dar um boost no elenco do novo filme, que deverá mostrar uma JOVEM Sarah Connor tendo que se safar de uma nova tentativa da Skynet de matá-la com a ajuda de um veeeeelho Exterminador.

Segundo os cabras Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game Of Thrones é uma das postulantes ao papel da futura mãe de John Connor…

tagaryen

… além de Brie Larson e Margot Robbie

ext

Já o papel de John Connor pode ficar com Garrett Hedlund (do novo Tron), Taylor Kitsch (o bosta do Gambit) e Nicholas Hoult (o novo Fera) e Tom Hardy (o Bane).

O diretor do novo filme vai ser Alan Taylor, diretor do novo Thor e também de diversos episódios de Game of Thrones… já o roteiro ficou por conta de Patrick Lussier e Laeta Kalogridis qe tem no seu portentoso currículo “filmaços” como Drácula 2000, Alexandre e Fúria sobre Rodas… AAHEUAHEUAEHAEUHAEUAHE

O que eu acho? Caras, acho meio estranho isso, a intenção da Paramount é rebootar o Exterminador, supostamente desconsiderando os filmes anteriores pra iniciar uma franquia nova… Mas mesmo assim eles contataram Arnold Schwarzenegger pra participar do filme.

Até entendo que querem aproveitar o nome do Schwarzzas pra ajudar na bilheteria (ainda mais que a última tentativa de retomar a franquia não foi nada bem), mas fica meio estranho recomeçar a porra toda sem levar em consideração os filmes anteriores, mantendo a cara do principal astro doa franquia anterior.

Mas foda-se, o que importa mesmo é a Daenerys pelada:

dapela

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.