Home / TV / Eu achei MAAAAAIS OU MEEEENOS, MAIS OU MENOS!

Eu achei MAAAAAIS OU MEEEENOS, MAIS OU MENOS!

Pois bem, nerdaiada maldita… Depois de 8 temporadas acompanhando a vida e os perrengues do serial killer “do bem” Dexter Morgan na série Dexter, muita gente ficou bolada com o episódio final da bagaça, acontecimentos sem nexo, resoluções idiotas e um final que não foi bem um final acabou gerando uma enxurrada de críticas negativas…

dexx

E nessa semana o ator que interpretava o protagonista da série, Michael C. Hall falou ao Daily Beast sobre o polêmico final da série, vejam o que o féla falou:

Confesso que nunca assisti o último episódio da série, então acho que não posso dizer se gostei ou não. Mas acho que apesar de ser satisfatório, tivemos mesmo alguns problemas de narrativa. Acho que muitos dos problemas se deram pelo tempo que a série durou, o tempo que ficamos fazendo tudo aquilo, as ideias que foram se desgastando e nossos roteiristas acabaram inebriados com isso.

Por isso eu entendo as reclamações, o desejo que os fãs tinham de um desfecho que passasse a noção de algo mais definitivo, talvez até um final feliz pro Dexter.

O que eu acho? Olha só mas que filho da puta vejam vocês… Depois de mais de 8 meses do final da série o cabra vem dizer que ficou realmente…

Concordo que a série se perdeu depois do seu ápice, que foi a 4ª temporada, depois disso parece que os roteiristas ficaram realmente preguiçosos, e vimos mais 4 temporadas sem brilho, que se limitavam a reeditar tudo o que já tínhamos visto nas primeiras 4 temporadas… A última temporada por sinal foi a pior delas, cheia de situações e personagens sem nenhuma função prática na série (como a filha do Masuka) e resoluções que chegavam a dar vergonha alheia (como a invalidez da Debra por um coágulo e o furacão).

Mas o Michael C. Hall também tem sua parcela de culpa nessa bagaça, pois era também produtor da série, e ajudou a bagaça se esticar até não poder mais só pra ver o LARJAN caindo e se refestelar em cima igual o Huell!

huell money breaking bad

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.