Home / Cinema / “Esqueçam essa merda de Planeta Hulk!”

“Esqueçam essa merda de Planeta Hulk!”

planet-hulk2

Toda hora esse boato aparece, então a marvel resolveu dar um fim nisso.

Kevin Feige, o pica das galáxias da Marvel Studios, comentou mais uma vez sobre o assunto:

O que é bacana do Planeta Hulk é que é uma história só do hulk, sem o Bruce Banner. Ele é um gladiador, lutando contra todas essas criaturas bacanas. E sim, algumas dessas criaturas vão aparecer nos Guardiões da Galáxia, o que vai levar algumas pessoas a pensar que iremos adaptar essa história. Mas nós não vamos fazer isso, porque 60% de toda a diversão de um filme solo do Hulk seria ver Mark Ruffalo no papel principal, o que seria impossível em um filme do Planeta Hulk.

Olha só esse Kevin Feige… primeiro fala que a presença do Mark Ruffalo seria imprescindível pra um filme do Hulk, mas depois diz que ele seria só 60% do filme!!!

blindness-0
Fuéim, fuéim, fuéim, fuéim…

Mas o lance do Hulk em um filme solo é difícil. Seu filme solo precisa levar aquela carga dramática do personagem, todos os conflitos internos, o medo de se descontrolar, etc. Foram duas tentativas já, com o Eric Bana (que eu achei bem legal) e com o Edward Norton (que dizem que cortaram o filme todo que ele tinha proposto).

O Hulk em Vingadores caiu no gosto do público em geral por causa das cenas divertidas e engraçadas. Ele virou aquele coadjuvante que todos comentam na saída do filme.

E talvez seja só isso mesmo que o Verdão pode nos oferecer agora… Apesar das cenas dos tanques do filme do Ang Lee serem fodas!!

HUEAIU HEIUAH IUHEA… Ele carregando o canhão do tanque como se fosse um troglodita é sensacional!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.