Home / Cinema / Esquadrão Suicida, tretas e Pistoleiro fura-olho

Esquadrão Suicida, tretas e Pistoleiro fura-olho

Aí, macacada… As filmagens de Esquadrão Suicida continuam em Toronto no Canadá, e o Entertainment City conseguiu conversar com o diretor David Ayer no intervalo das gravações e ele falou sobre o que está sentindo ao fazer esse filme:

É realmente empolgante ver esses personagens todos em carne e osso, interagindo, andando pelas ruas com suas vidas reais. Acho que essa é a palavra que se aplica, “real”, estamos criando algo de verdade aqui, formando uma família. A química entre as pessoas está muito boa, Will Smith está liderando um elenco ótimo que interpretam personagens tridimensionais onde cada qual tem sua vida, cada um tem uma ALMA.

Além disso, mais fotos da galera apareceu na net, e podemos ver os personagens interagindo onde aparentemente temos uma treta entre o Pistoleiro e Rick Flag…

Temos também mais fotos da tetéia Margot Robbie como Arlqeuina, e o Pistoleiro todo todo pro lado dela:

O que eu acho? Olha, a declaração do Ayer foi bem genérica, mas to vendo muita gente nos fóruns gringos dizendo que ela foi uma “alfinetada na Marvel” por eles terem personagens com “personalidades genéricas” e sem aprofundamento nas suas características individuais… sempre o mesmo MIMIMI!

Agora, sobre o Pistoleiro, não lembro quem falou aí nos comments que apostava que pra dar destaque pro Will Smith, iam acabar colocando a Arlequina como interesse romântico dele no filme, essa fotinha aí deles trocando olhar já pode ser usada pra dizer que a teoria é “verdade”! AHEUAHEUAEHAUEHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.