Home / Cinema / Esquadrão Suicida selecionado?

Esquadrão Suicida selecionado?

Suicide-Squad-banner-final

Então, nerds desgraçados… Vocês tão ligados que um filme do Esquadrão Suicida está nos planos da Warner/DC, né? E parece que, apesar das aparentes indefinições que o cercam, o filme já está no trilho pronto pra seguir adiante.

Pelo menos é o que diz o Hollywood Reporter… O abalizado site disse que a pré-produção começará em FEVEREIRO próximo, nos estúdios Pinewood em Toronto no Canadá e que a ideia é filmar tudo entre abril e setembro do ano que vem… A produção está seguindo com um nome falso, estão chamando o filme de Bravo 14, o que é praxe nesse tipo de filme, os produtores inventam, um nome genérico pra despistar a imprensa e também evitar superfaturamento dos fornecedores.

O site também diz que o elenco do filme está definido e que Jai Courtney, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto já teriam acertado suas participações no filme. O nome de Will Smith não foi citado na matéria, mas não sei se é porque ele está fora do filme ou se apenas ainda não assinou contrato.

suic

O que eu acho? Bão, no começo eu até achava que um filme assim poderia ser uma boa, afinal a ideia de se ter uma equipe de vilões sendo obrigados a bancar os heróis em algum tipo de missão suicida pode render um filme no mínimo interessante…

corii

Mas aí os caras começaram a falar do Jared Leto e do Coringa, e o que aparentemente seria só uma aparição “Bônus” do personagem agora tá parecendo outra coisa… Eles tão dando tanto cartaz pra esse lance do Coringa que a impressão que dá é que ele vai ser uma das principais peças do filme. aí eu já não sei bem o que poderia ser, como ficaria a dinâmica da bagaça toda com um personagem tão forte e marcante como o Coringa no centro das atenções de um filme desse tipo. Aguardemos!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.