Home / Cinema / Esquadrão Suicida novo ou véio?

Esquadrão Suicida novo ou véio?

Má então, nerds desgraçados… Deixando um pouco o Homem-Aranha de lado, vamos falar sobre algo que ninguém se importa, o filme do Esquadrão Suicida.. .HAUEHAEUAHEUA

O diretor da bagaça, David Ayer, tá todo malandrão no Twitter, postando sobre o filme toda hora… esses dias colocou uma foto do armamento que deve ser usado no filme e no domingo postou uma foto que gerou um certo buzz na gringaiada por dar dicas do teor do filme

O diretor mostrou que está usando os crááássicos arcos de John Ostrander, que escreveu o Esquadrão entre 1987 e 1992 como material base pro filme, o que causou estranheza já que o diretor já havia se manifestado anteriormente que teríamos basicamente conceitos adaptados do primeiro volume do Esquadrão Suicida dos Novos 52 como base da bagaça.

O Cinemablend trouxe à baila que talvez o responsável por essa “mudança” nos rumos do filme pudesse ser Geoff Johns, que é consultor criativo da Warner pros filmes de heróis, e que ele já tinha dito também no seu twitter o seguinte:

Pra quem não saca de ingres nórdico, Johns diz aí que tá animadaço com a escalação do elenco do Esquadrão Suicida e que acha que as histórias de Ostrander eram fodas e sempre foram subestimadas.

O que eu acho? Realmente as histórias do Ostrander tinham uma pegada muito boa, e mesclavam muito bem uma faceta mais de espionagem geopolítica com o mundo dos super-heróis… isso funcionaria muito bem num filme (aliás, FUNCIONOU, como foi mostrado em Capitas 2).

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.