Home / Cinema / Esquadrão Suicida morreu na TV pra “brilhar” no cinema!

Esquadrão Suicida morreu na TV pra “brilhar” no cinema!

Mas então, nerds malditos… houve um tempo em que a série Arrow estava em alta (e não era essa losna que foi essa 3ª temporada), e lá no meio da trama apareceu Amanda Waller e o seu Esquadrão Suicida

suicii

Apesar do visual meio pobre, a ideia agradou os espectadores, e até Stephen Amell, o protagonista de Arrow, defendeu a ótima ideia de que as temporadas da série fosse mais curtas, com uns 16, 17 episódios, sendo intercalada por uma série do Esquadrão de uns 7 episódios durante o Mid Season.

Mas aí veio o Esquadrão Suicida do cinema, e gradativamente os personagens homônimos da TV foram desaparecendo, morrendo até que não se ouviu mais falar do Esquadrão Suicida na telinha… Apesar de todo mundo imaginar que isso tenha sido ordem do estúdio, não se tinha nenhuma confirmação disso… ATÉ AGORA!

ricardita

A atriz Willa Holland, que interpreta a “Ricardita” na série deu uma entrevista ao Mirror e disse o seguinte:

Veja bem, a Marvel mescla de uma forma meio doida as suas séries de TV com o cinema, então sabemos que é possível de ser feito… Mas fica meio perturbador ver que eles preferem ter basicamente dois Flashes diferentes um em cada lugar.

Não vamos brigar por conta disso, quando ficamos sabendo dos filmes em desenvolvimento tivemos que cortar diversos personagens de Arrow, alguns que sequer tinham aparecido direito… Lwembro quando Stephen veio todo animado dizer que estavam planejando um filme da Liga e que provavelmente teríamos ele e Grant (Gustin, o Flash da TV) se juntando aos outros heróis no cinema… Isso parecia o certo, o LÓGICO!

Mas aí chegaram e disseram “não, vocês não estarão nesse filme”, é revoltante no início, mas depois você para e vê que não pode lutar contra isso, afinal eles te deram uma série, um personagem, UM EMPREGO… Então vamos só acenar e dizer “Beleza galera, eu entendi!”.

suicide squadposter

Por outro lado o Esquadrão Suicida do cinema parece estar indo bem, o Twitter divulgou que o filme de David Ayer é o blockbuster nerd ainda não lançado que foi mais comentado no mês de maio, com mais de um milhão de citações. (Guerra Civil, com a mobilização de #TeamCap #TeamIronMan teve mais de 10 mijones de citações, mas não entrou na conta pois o filme já está em cartaz)

Analistas acreditam que a má recepção de crítica de Batman v Superman não deva ter afetado a “moral” do Esquadrão, já que os trailers do filme tiveram ótimas visualizações e comentários…

Os cabras também atribuem muito desse sucesso ao engajamento de Jared Leto na divulgação do filme, a hashtag #JokerWasHere e o emoji do Coringa também foram muito utilizados nesse período.

O que eu acho? Bem, já falamos milhares de vezes sobre esse lance de se juntar as séries de TV do CW com o cinema, mas infelizmente ZACK SNYDER achou que seria uma má ideia… Ele falou em entrevista que achava que os personagens das series “não se encaixavam” no universo que ELE CRIOU pro cinema, meio que dando uma de bonzão tipo “meu universo é bom demais pra essas seriezinhas”, e agora se fodeu! HAEUAHEUAHEUAEHAUE.

Bem, pelo menos com o Flash perambulando por Terras paralelas na sua série sabemos que esses universos todos coexistem de alguma forma, e quem sabe um dia esses caras não acabam se encontrando com a Liga da Justiça mais foda do universo live action!!!

Justice-League-movie-970x545

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De que andam xingando o Pantera Negra?

Uma coisa que não se pode negar sobre o filme do Pantera Negra, é que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários