Home / Cinema / Esquadrão Suicida já “suicidou” o primeiro!

Esquadrão Suicida já “suicidou” o primeiro!

Aí, nerdaiada maldita… Como sabem a Warner tá virada no jyraia pra fazer um filme do Esquadrão Suicida, e o elenco da bagaça tava cheio de estrelinhas… Uma delas, porém, vai deixar a produção…

Trata-se de Tom Hardy, escalado pro papel de Rick Flagg, o ator teve de deixar a produção por conta de conflitos de sua agenda, ele vai estar ocupado até marco com o filme The Revenant, e depois terá que participar da divulgação do novo Mad Max, e como o Esquadrão Suicida está programado pra começar a ser filmado em abril, a presença do ator ficou comprometida.

tomflag

Mas não pense que o elenco de estrelinhas vai diminuir com a saída de Hardy. o The Wrap disse que o diretor do filme, David Ayer, está tentando a todo custo trazer seu chégas Jake Gyllenhaal pro papel, eles ficaram amigos quando fizeram juntos Marcados para Morrer.

gyll

O que eu acho? Olha, sei que muita gente baba no pau do Gyllenhaal, mas o único papel de “filme de ação” que eu vi ele fazer foi no sonolento Príncipe da Pérsia, vamos ver se ele se dá melhor agora…

Mas convenhamos que o cara tem um nome já consolidado na indústria cinematpográfica, e no fim das contas, junto com o Jared Leto vai ser mais um nome no elenco pra atrair as menininhas.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.