Home / Cinema / “Esperança e Otimismo” na DC e recadinho velado pro Snyder????

“Esperança e Otimismo” na DC e recadinho velado pro Snyder????

pois então, nerds malditos… Há alguns dias fomos surpreendidos novamente quando a Warner anunciou a criação da DC Films, e que Geoff Johns e Jon Berg estariam à frente da divisão procurando dar uma ajeitada no universo cinematográfico dos personagens heroicos da DC…

ONTEM rolou uma coletiva do próprio Geoff Johns, e apesar da pauta ser mais voltada para o Rebirth da DC (que ninguém se importa), muito do que ele falou parecia ser meio que se encaixar também na produção cinematográfica da qual ele agora vai ser um dos picas, a Vulture cobriu a coletiva e vejam aí algumas da partes “dúbias” das declarações do Johns:

geoff1

Sobre o Superman e o argumento de que as pessoas não se identificam mais com o personagem por ele ser poderoso demais:

Quando ouço alguém dizer que não se identifica com o Superman por ele ser poderoso demais eu digo “TU TÁ DE SACANAJE COMIGO. MANO???” Ele é apenas um cara do interior do Kansas que vai pra cidade grande e lá procura fazer o melhor pras pessoas usando tudo o que tem… Isso é a coisa mais identificável do mundo!!!

Falando sobre a relação do público com o que é apresentado a eles:

Existe uma ligação emocional muito forte entre as pessoas e esses personagens, suas histórias… Isso foi criado por anos e anos, e quando as pessoas não sentem essa ligação eles tendem a achar tudo vazio.

bvsluta

E por fim, sobre o que poderíamos esperar da DC no futuro Johns disse simplesmente:

ESPERANÇA E OTIMISMO.

bvshope

o que eu acho? Olha, eu não sei se estou interpretando essas falas de um jeito certo, mas o papo sobre a NÃO IDENTIFICAÇÃO DAS PESSOAS com os personagens, o lance DELES SEREM VAZIOS e o uso CORRETO DO CONCEITO DO SUPERMAN me pareceram claramente um “post de vingancinha” do Johns com relação ao trabalho do nosso querido Zack Snyder… OU EU ESTOU ERRADO??????

Enfim… parece que mais do que nunca pro Snyder…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários