Home / Outros / Escolhido o Gohan de Dragon Ball (Z?) – O Filme

Escolhido o Gohan de Dragon Ball (Z?) – O Filme

O site é novo, mas as minhas reclamações são velhas!

O ator americano com ascendencia coreana e chinesa Randall Duk Kim foi contratado para viver Son Gohan no ridículo filme americanizado de Dragon Ball!
Não, não estou falando de Gohan, o filho de Goku, mas sim de Gohan, o avô que no mangá/anime morre quando Goku se torna um macaco gigante pela primeira vez (e não, isso não é spoiler!). Ele só aparece em flashbacks e depois seu fantasma aparece com uma máscara para enfrentar seu neto para saber o quanto ele está forte (não entendeu? Relaxa que é assim mesmo!).
Randall Duk Kim tem uma longa carreira nessa área, desde seriados como Havaí cinco-0 e Thief, até filmes como Matrix Reloaded, em que fez seu papel mais conhecido, o Chaveiro.


Agora eu lhes pergunto (no melhor estilo Marcelo Rezende), como vão explicar um avô asiático tendo um neto americano?! Ok, no mangá ele um alien, MAS é algo que ninguém sabe até Raditz, seu irmão, chegar a Terra e lhe revelar isso. Mesmo se colocarem isso no filme (ou talvez numa… Argh… Seqüência) as pessoas que o verem vão pensar “ei… esse moleque é filho do padeiro, hein?”.
Se essa bodega tiver pelo menos uma cenas de lutas maneiras (como essa abaixo), já sairei no lucro!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.