Home / Marvel / Escolha seu lado… de novo!

Escolha seu lado… de novo!

Na nova onda de sagas enfiadas da Marvel sem nenhum preparo (como esse novo Avengers Standoff), temos os primeiros sinais da Segunda Guerra Civil, e novamente nos vemos na situação de escolher lados.

Para quem não sabe (e como o Algures explicou aqui), esse evento dos quadrinhos se baseia na descoberta de uma força capaz de prever o futuro, e os heróis estão divididos entre impedir os crimes antes que aconteçam ou deixar o futuro rolar como está previsto. Os dois líderes de time são a Capitã Marvel do lado Minority Report e o Homem de Ferro do lado dos bonzinhos, pra variar um pouco.

CivilWar2-1f4be

Como dá pra ver, as equipes começaram a se formar. Do lado do Latinha, temos o Capitão Falcão e o Senhor das Estrelas (o que caralhos ele tem a ver com isso), enquanto que a Capitã fica com a Mulher-Hulk e o Homem-Aranha. Só que a Marvel tem lançado umas artes promocionais, que, além de mostrar que o crossover vai envolver todo o universo quadrinístico de novo, define os lados de alguns heróis:

civil-war-ii-teaser-172406-600x910

CW2teaser-Jean-6b7fa-1-600x909

cwiiteaser-blackpanther-172482-600x909

O.K, esquece o que eu disse. Essas artes não mostram posicionamento nenhum, então que se foda. No máximo temos a sugestão de que o Pantera vai estar do lado do Homem de Ferro nesse debate entre proteger o futuro e mudar o futuro, mas não é muito.

De qualquer forma, também tivemos umas artes da primeira edição de Guerra Civil II:

Assim como artes das edições do Free Comic Book Day:

Agora, pera.

Pelas solicitações, temos a informação de que a morte de um herói irá deflagrar a Guerra Civil Second Limited Edition.

Temos a Capitã e o Homem de Ferro como figuras centrais.

Temos o Máquina de Combate aparecendo na edição do Free Comic Book Day, mas ele não aparece em nenhuma arte promocional.

VÃO MATAR O MÁQUINA DE COMBATE!

giphy

Não apenas isso, mas numa jogada de sorte, acabei achando sem querer um post do CBR sobre a revista do Homem de Ferro, onde eles dizem que a sobrinha de Rhodes, Lila, estaria retornando aos quadrinhos:

ironman-spoiler-f170d

Tudo bem que o nome na página é diferente, mas o CBR diz que talvez seja apenas um pseudônimo para ela não ser encontrada.

O que isso significa? Ora, somando essas duas informações, temos… A MARVEL PREPARANDO A SUBSTITUTA PRO MÁQUINA DE COMBATE SEM O CORPO NEM TER SIDO BALEADO!

Porra, me sinto um puta detetive agora. Tá na cara que vão fazer isso. Vai ser aquele toque de agora ficou pessoal que irá dividir o Homem de Ferro, amigão do cabra, e a Capitã Marvel, que tava se gracejando pra cima dele.

Ain, mas que se foda os quadrinhos, você diz. Bem, se eu pudesse usar o poder da transmídia, e como essa Guerra Civil II foi feita claramente pra acompanhar o filme de Guerra Civil e as duas devem partilhar alguma semelhança além do nome…

E pegando essa cena do trailer…

captain-america-civil-war-war-machine

O RHODES VAI MORRER NO FILME TAMBÉM!

PUTA QUE PARIU, DETETIVE DO ANO PRA MIM!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários