Home / Coisa japa / Era Zangiéf o tempo todo

Era Zangiéf o tempo todo

Catena não apareceu, então vamos FURAR O OLHO DELE E POSTAR NOTÍCIAS DE STREET FIGHTER V!

giphy

É o seguinte, pedaços de esterco. A Capcom soltou mais um personagem de Street Fighter V, o crássico Zangief, e ainda revelou a pronúncia verdadeira de seu nome. Acabou que passamos tanto tempo acreditando que a pronúncia americana Zangiêf era a verdadeira, mas na verdade o certo é Zangiéf. CHUPA AMÉRICA!

Outra notícia que saiu ontem foi o vazamento de uma nova personagem, a brasileira Laura. Para quem estava esperando o Blanka como representante das terras tupiniquins, bem, se fodeô.

lauratest-noscale

Não dá pra ter uma noção certa sobre como a jogabilidade dela vai funcionar (mas provavelmente vamos fazer um post do trailer da personagem, afinal estamos aqui para isso), mas dá pra ver que ela mantém os poderes de eletricidade do Blanka. Afinal, todo mundo na Amazônia faz isso. Pode perguntar pro Maximus.

Além disso, eu vi muita gente reclamando que ain, a personagem brasileira usa verde e amarelo. Mimimimi todo personagem brasileiro usa essas cores. Ain, ela luta numa favela com a taça da Copa do Mundo no lugar do Cristo Redentor. Porra, essas pessoas nunca jogaram Street Fighter? Tem esteriótipos em todo lugar, cacete. É só ver o Honda ou o Dhalsim. Aliás, todo jogo de luta é estereotipado, especialmente com os brasileiros, mas vou deixar isso para um outro post. Talvez faça um Top, eu não sei. Quem sabe.

De qualquer forma, eu fico feliz que o nome dela seja Laura, um nome que brasileiros realmente usam, diferente de Christie Monteiro, Eddy Gordo ou… bem, Blanka. A menos que o sobrenome dela seja Passion ou De La Costa.

De mais, vamos falar mais dela quando sair o trailer. Só que a pergunta que importa é: VAI TER DLC COM AS ROUPAS DO ZANGIEF KID?

UltimateClark

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.