Home / Marvel / A Era dos Trabucos está voltando…

A Era dos Trabucos está voltando…

Pois então, nerds malditos… não sei se vocês sabem mas a Marvel vai reformular alguns títulos de sua alçada à partir do ano que vem, numa iniciativa chamada All-New Marvel Now, o Wolverine é um dos que entra na dança… com uma nova equipe criativa, novo uniforme e também uma “nova atitude”….

Paul Cornell escreve e Ryan Stegman desenha a revsita Wolverine #1, que começa com o arco “Payback”, mostrando o Wolverine trabalhando com um cabra chamado The Offer, que tem o poder de lhe fazer uma “oferta irrecusável”, sem ser hipnotismo ou controle mental, e o Wolverine aceita a proposta e larga todas as suas responsabilidades pra fazer parte da gangue do Offer…

Além do Wolverine, trabalharão pro cabra Pinch, que é cacho do Wolverine, Fuel que tem a capacidade de aumentar as capacidades e poderes de qualquer um que esteja ao seu lado e também Lost Boy, um garoto pirocinético que está andando na tênue linha que separa um herói de um vilão, e o Wolverine sente que tem uma obrigação moral para com o garoto…

Logan usa um novo uniforme, para PROTEGER seu corpo que já não tem mais o fator de cura, e também carregará um par de trabucos, a sinopse ressalta que veremos o personagem usar cada vez menos as suas garras e lutando de um “jeito diferente” agora… Saquem aí a capa da edição que sai em fevereiro:

wolvetrab1

O que eu acho? Trabucos, armaduras protetoras, tiras de metal, só faltam as ombreiras e os cintos cheios de bolsos pro persoangem voltar aos malditos anos 90!!!

Porra, Wolverine deixando de usar as garras e passando a usar trabucos, mas que idéia de jegue isso… tem milhões de personagens na Marvel que fazem isso! Isso seria como se alguém escrevesse um arco do Superman em que ele não voa, e sim sai andando por aí ajudando as pessoas sem utilizar seus poderes! AHEUAEHAUEHAEUAHE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.