Home / Outros / Entrevista com o Justiceiro!

Entrevista com o Justiceiro!


Aí, nerds malditos… O ator Ray Stevenson, que vai personificar a nova cara do Justiceiro, Frank Castle, nas telonas conversou com a Wizard sobre o personagem da camisa de caveira…

O cabra já começa dizendo a que veio… Falou que não quer desmerecer o trabalho de Tom Jane, mas simplesmente ignorou aquilo tudo, disse que esse é um Justiceiro mais “sujo”, dark e violento… É bem próximo da concepção de Garth Ennis pro personagem nas HQs.
Ele disse que, depois dos problemas que a produção passou, a debanda de Thomas Jane e o roteiro que foi reescrito várias vezes, a nova equipe de produção optou por seguir um outro caminho. Portanto, devemos esquecer Dolph Lundgren, John Travolta e qualquer outra coisa que envolveu o personagem até então. O novo filme não é um “Justiceiro 2 ou 3“… War Zone é um novo começo pro personagem.
Apesar de ser um novo começo, o filme não se preocupará em mostrar novamente a origem do personagem… Isso já é conhecido pela maioria dos espectadores (diz o ator). No filme, Castle já é o justiceiro temido e também procurado que mandou centenas de criminosos pro inferno.
Stevenson diz que o trabalho de Garth Ennis à frente da revista é fantástico, que ele sabe como ninguém caracterizar a ralé e os tipos criminosos mais estranhos e ricos em personalidade que ele já viu. Ele diz que é um deleite pra qualquer ator dar vida a qualquer um destes personagens, então eles não podiam deixar de basear o novo filme nas histórias de Ennis.
Sobre as armas Ray, fala de duas em especial… A primeira é uma pistola que faria a Magnum 44 de Dirty Harry parecer uma arma de brinquedo, trata-se de uma pistola Smith & Wesson calibre 50!!! E outra é uma faca especial que “você não precisa entrar no meio de uma briga de facas pra acertar alguém com ela, ela simplesmente vai até lá acertar pra você” diz o ator.

Por fim, ele diz que a diretora Lexi Alexander é competentíssima, ela soube fazer o personagem soar extremamente real no filme… O Justiceiro não é um filme de kickboxer (apesar do personagem dar seus golpes). Frank Castle não é um poser, não é um homem de frases feitas… é simplesmente uma máquina de matar fria e calculista. Ele não está lá pra intimidar os bandidos, ele está lá pra matá-los!
O que eu acho? Ray Stevenson tá enchendo a bola do filme, mas também, quem falaria mal de um filme que está fazendo (só Mel Gibson em Mad Max 3). Mas ele tem razão com relação a Garth Ennis, aquilo ali é cinema puro! Também gostei da definição do personagem, ele é o Justiceiro, porra! Não vai sair por aí vestido de morceguinho dando sustinho na bandidagem “Buuuu! não faça mais isso, senão o Bátima pega você!”… Ele vai lá e mete uma bala na cabeça do cara antes mesmo que ele saiba o que está acontecendo!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.