Home / Games / Enterrem logo os X-Men e poupem os mutunas de tanta vergonha…

Enterrem logo os X-Men e poupem os mutunas de tanta vergonha…

Então, o agem de luta Marvel Vs. Capcom: Infinite vai sair em setembro e os fãs estão perguntando onde estão os X-Men. Os produtores do game Peter Rosas e Michael Evans deram uma entrevista ao Gamespot e falaram sobre a não inclusão dos Mutunas nesse game.

os mutantes, aliás, foram os que iniciaram essa série de crossovers, pra quem não se lembra.

Veja aí como foi:

Gamespot: As pessoas estão reclamando da falta de personagens dos X-Men, mais especificamente do Magneto e do Sentinela.

Peter Rosas: Se pararmos pra pensar, esses personagens são apenas funções. Eles só estão fazendo comandos. O Magneto, por exemplo, é um personagem favorito já que é muito rápido e tem uma rajada em oito direções. Para os jogadores mais técnicos eles querem fazer esse tipo de coisa. Bem, o Nova faz a mesma coisa. A Capitã Marvel também. O Ultron também. Vá e experimente esses personagens.

No fundo o que a pessoa sente falta é só relacionado a funções e golpes desses personagens. Nós tivemos certeza de que todos os estilos de jogabilidade fossem contemplados em todos os personagens disponíveis. Nós temos certeza de que, se um personagem clássico não está nesse game, o seu estilo de jogabilidade vai estar presente. Então, se você gostava de jogar com o Magneto, você não se sentirá perdido aqui.

Michael Evans: E outra coisa. Vamos ver os outros personagens que estão voltando. O Homem de Ferro, por exemplo. Ele está bem diferente do que era. Tem novos golpes especiais. Tem novos movimentos. Novos Hypers. Em muitos casos isso vai dar um ar de novidade a esses velhos conhecidos.

Sobre os X-Men, eu quero falar do processo de seleção dos personagens, já que eu acho que é importante. São três coisas que nós olhamos: primeiro e mais importante o gameplay. Reunimos todo o time da Capcom e decidimos quais personagens nós queremos colocar. Analisando o tipo de personagem, nós queremos os personagens porradeiros, os que sabem voar, os personagens pequenos, etc. E aí selecionamos os personagens que queremos.

Depois temos a história. Uma das primeiras coisas que fizemos foi sentar e escrever a história. Do lado da Marvel temos Mike Jones, que é um ex-Capcom. Todos nós somos fãs da Marvel e ficamos pensando: “que tipo de interações malucas Docket, Dante e Rocket teriam? O que aconteceria?”. A história que queremos contar também influencia a escolha dos personagens.

E, por último, temos a popularidade desses personagens. Temos sim o que os fãs querem e também temos que trabalhar com a Marvel e seu cronograma de lançamentos. O fã moderno da Marvel talvez nem se lembre de alguns personagens dos X-Men, mas eles sabem dos Guardiões da Galáxia e do Pantera Negra. A Capitã Marvel pode ser uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa no gameplay. Ela se encaixa na história e a Marvel vai impulsioná-la como uma grande líder para seu filme. Estamos tentando levar tudo em conta e escolher os melhores personagens.

Enfim, resumindo a porra toda:

A MARVEL NÃO DEIXOU USAR OS X-MEN PQ TEMOS QUE REFORÇAR OS FILMES MAS PRA VC PARAR DE CHORAR COLOCAMOS A MECÂNICA DO MAGNETO E DO SENTINELA EM OUTROS PERSONAGENS AGORA CALA A BOCA E VÁ PRA CASA DO CARALHO SEU CHORÃO DE MERDA!

Acho que algumas coisas que os produtores falaram são certas. O jogador quer saber da mecânica de comandos dos personagens, e não dos personagem em si. Cara, numa boa, isso é tão certo que não é possível que tenham tantos fãs do Magneto e do SENTINELA assim!

Agora, que fim de carreira esse pros X-Men, heim? Não conseguem aparecer nem nos gibis e nem nos video-games.

É, amigo… Agora você não poderá mais soltar o TOMATO CLÁU!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

“O novo Duke Nukem precisa de uma mudança de paradigma”

O ano era 1997. Era meu aniversário de 16 anos e minha amada tia Fátima …