Home / TV / Elvira de volta em série online

Elvira de volta em série online

elvira-13-nights

Vocês conhecem o Hulu? (não, isso não é uma pergunta capciosa do tipo “conhece o Mário?”) É possível que vocês conheçam mais por ser aquele site que tem filmes e séries que a gente não pode ver por que está fora dos EUA. E é mais ou menos isso: é um site de vídeo “on-demand” gratuito e de hospedagem de arquivos. É um emrpeendimento conjunto entre a NBC Universal, News Corporation, Providence Equity Partners e The Walt Disney Company e disponibiliza filmes e séries gratuitamente, tanto material destas emissoras quanto material original do site.

Por que to falando disso? Apenas para dizer que Elvira, a Rainha das Trevas, terá uma série nova exclusiva para o Hulu.

Embora a maioria dos brasileiros conheçam a Elvira do filme que passava na Globo, ela surgiu como uma “Horror Host”, que apresentava filmes de terror (geralmente B) em um programa próprio onde também comentava as produções, geralmente com comentários ácidos.

A nova série, chamada “13 nights of Elvira”, vai seguir o formato habitual: cada programa apresentará um filme, que terá os comentários ácidos de sempre durante os 13 programas da temporada (por isso que se chama “13 noites”, dãaaa). A ideia é mostrar o que tá rolando nos filmes “B” atuais, culminando com um episódio de Halloween onde ela apresentará o clássico A Noite dos Mortos Vivos.

Bem, eu sou um grande fã da Elvira, seja na TV, no cinema, no DVD (onde de tempos em tempos ela lança um “double feature” com 2 filmes e comentários) ou nos quadrinhos, então pra mim essa só não é uma boa notícia por que, caso eu não tenha comentado no começo, Hulu possui restrição geográfica, ou seja, não funciona fora dos EUA. Mas, internet tá aí para quebrar as restrições, não é mesmo?

elviracomic

Elvira também estará no Brasil, mais especificamente na Brasil Comic Con, em novembro (que eu infelizmente não poderei ir) e, apesar da idade avançada, ainda bate um bolão. “13 Nights of Elvira” estreia 19 de outubro no Hulu.

elvira4

elvira3

elvira2

elvira1

elvira

elvira

elvira-012

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.