Home / TV / Ele voltou! E armado!

Ele voltou! E armado!


Tem SPOILER PRA DEDÉU!

Demorou, mas foi. O Capitão América está de volta! A Marvel divulgou hoje o novo visual do personagem, criado por Alex Ross. Confiram abaixo:



Ross foi convidado pela equipe criativa da revista Captain America (o escritor Ed Brubaker, o desenhista Steve Epting e o editor Tom Brevoort) a desenhar o uniforme do novo bandeiroso.
Sim, novo! Apesar da Marvel ainda guardar segredo sobre a identidade do novo Capita, já foi revelado que ele NÃO É Steve Rogers! Segundo a editora, Rogers continua MORTO.
A equipe da revista e Ross contaram que se inspiraram em versões antigas do personagem para criar o novo. Ross conta que resolveu fazer um traje escuro exceto pela placa peitoral, de forma a desenhar o antigo escudo dos anos 40 no peito do personagem.
Mas a mudança mais significativa é que esse Capitão América carrega uma pistola e uma faca, uma citação à versão mostrada na cine-série que o personagem teve ainda nos anos 40.
Sobre a polêmica de dar uma pistola a um personagem que sempre foi retratado apenas com uma arma defensiva, o editor Tom Brevoort disse que “como é típico quando você mexe em um personagem clássico, alguns vão amar e outros vão detestar. Mas temos a vantagem de que esse não é Steve Rogers, então o que era certo e errado para ele como Capitão América não se aplica necessariamente ao nosso novo cara”.
Se o novo Capitão América será o Bucky, outro personagem do gibi do Capitão ou mesmo um personagem novo, só será revelado na edição #34 de Captain America, que deve sair em janeiro.
Os principais sites gringos de notícia já prometeram novidades sobre o assunto pra amanhã, já que lá não é feriado. Talvez a gente fale mais disso na segunda-feira. TALVEZ. Depende do nosso humor. BWA-HA-HAHAHAHAHAHAHAHAH!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.