Home / Cinema / Eisenberg está tentando se justificar pelo Luthor

Eisenberg está tentando se justificar pelo Luthor

Nós podemos ter nossas diferenças sobre Batman v Superman, mas uma coisa é certa. O Lex Luthor do filme é uma bosta, uma aberração, um erro que vai desde a escolha do ator até o estagiário que serviu café para ele.

luthordemerda

Acontece que Jesse Eisenberg decidiu ir à IGN se desculpar, digo, falar das motivações do personagem. Afinal, é meio difícil entender porque o filho da puta manda o Apocalypse em cima do Superman sem nenhum plano para contê-lo depois. Quer dizer, ele teve uma cagada da porra que a Mulher-Maravilha chegou pra ajudar e o Super morreu junto com o monstro, porque caso qualquer uma das outras situações ocorressem, ele taria fudido. Ainda lembrando que ele contou todo o plano pra Lois Lane e deixou ela viva, e ainda…

Pera, tô me atropelando. Vamos ver o que o cabra disse:

Eu acho que Lex fica cada vez mais desequilibrado conforme o filme passa. Acho também que ele é um cara que tem 40 planos reserva e quando uma coisa não funciona ele tem outra que caso não funcione tem outra, e é por causa disso que ele não se sente ameaçado pelo Superman ou pelo Batman porque ele sabe que sempre tem a vantagem e seu ato final, na minha opinião, e isso pensando um ano e meio atrás, foi esse tipo de esforço final em deixar todas as cartas na mesa.

Não, eu não traduzi de forma porca. O filho da puta não usa pontuação enquanto fala, tudo ficou numa frase só. E olha que sou um especialista em fazer esses erros.

mgid-ao-image-mtv

Agora, velho, essa porra de desculpa não funciona. Ain, ele tem um milhão de planos alternativos. Sim, eu vi qual foi um deles. Tacar um monstro assassino que quase te matou na própria cidade, com provas de que foi culpa sua.

Ah, teve o de deixar seu servidor sem nenhuma segurança.

E de mijar numa jarra de… caralho, pra quê?

E aquele das balas de kryptonita que– ah, porra, me atropelando de novo.

Enfim, não cola essa desculpa. E mesmo que colassem, não justificaria ele ficar com cara de cu no fim do filme (ué, o plano D dele não teria funcionado?), atrás das grades e todo fudido, e nem justificaria a merda de atuação totalmente descaracterizada que ele teve.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários